Se vc fosse morar em outro pais , qual vc moraria ?

Eu particulamente iria para a Grecia ou Egito , pois sou descendente destas duas nacionalidades e vc ?

Comments

• A Grécia é muito linda, mas ví e lí uma reportagem que grande parte da população tem sido penalizada com baixos rendimentos índice de pobreza. O Egito, não sei muito sobre lá, mas acho que é muito quente, mas como você tem descendência deve ser mais fácil de adaptação.

Eu gostaria de morar na Galiza, uma parte da Espanha que é onde está a cidade de Santiago de Compostella e que faz divisa com o norte de Portugal. Gostei muito de lá. Outro lugar lindo é Punta del Este no Uruguai.

• MORO EM PORT. E NÃO DESGOSTO,MAS SE QUER SABER O MEU PAÍS DE ELEIÇÃO SERIA A N. ZELÂNDIA AQUILO LA PARESE UM MUNDO A PARTE SABE "

• Eu iria pra Nova Zelandia.

1º - pq minha familia mora la,

2º - pq la é segundo pensquisas o 2º Pais mais honesto do mundo

3º - è um dos paises mais bonito

4º - O país é de primeiro mundo com ótima qualidade de vida, e não salario (para que sálario auto se vc tem boa qualidade de vida? com pouco se comprar muito?)

• Concordo com o Ademar L!

Se eu fosse residir em outro país, certamente (apesar do frio que faz por lá) seria na Nova Zelândia!

• Hawaii, Austrália ou nos EUA (Califórnia).

• Bem eu iria para os Estados Unidos, por ser o pais mais rico do mundo e ter um bom IDH, ou entao para a Alemanha por ser um pais tbm muito rico e alem do mais produtor dos melhores carros do mundo pois carros são a minha paixão.

• ESTADOS UNIDOS.

• Estados Unidos, of course.De preferência na Califórnia,Los Angeles ou San Diego. De preferência para estudar e mais tarde trabalhar. Difícil, mas não impossível

Sign In or Register to comment.