... ou simplesmente odeiam a lentidão causada por eles?
Sei que existe, não uso, mas em compensação tem gente que abusa desse negócio tornando-se chato e, as vezes, incômoco.
Amo buddypoke *-* E até que meu aplicativo vai rápido, apesar de que uns não gostem, eu vivo mechendo nesse aplicativo.
Ahhhh!!! Eu acho bonitinho!!! E agora tem mais opções de coisinhas que eles fazem... Tem até um clipe de banda que foi feito com o Buddy Poke!!!
Apesar de lento... Eu gosto... Tem uns que ficam bem parecidos com a pessoa... ;P
Não posso opinar por não saber nada sobre isso.
amoOo mto legal o buddy poke e akele de música tbm
=D
Caro amigo Rafael, eu não tenho orkut, então não sei te dizer.
Eu gosto e acho bonitinho. Não sei por que o pessoal ai de cima diz que demora para carregar o meu carrega rapidinho. Splinter querido não vou mais brincar de Buddy Poke com vc . snif vou chorar.
Eu nao tenho muita paciencia de ficar montando aquele bichinho nao...ate deve ser por isso que o meu coitado e todo feinho....
Eles demoram muito pra carregar o que me deixa muito muito muito irritada...
eu baixei uma vez..mas nao deu muito certo...
tlvez pela demora..e acabei tirando...
gosto do music...
nao gosto nao
eu axo que demora muito p/ carregar!!
Comments
Sei que existe, não uso, mas em compensação tem gente que abusa desse negócio tornando-se chato e, as vezes, incômoco.
Amo buddypoke *-* E até que meu aplicativo vai rápido, apesar de que uns não gostem, eu vivo mechendo nesse aplicativo.
Ahhhh!!! Eu acho bonitinho!!! E agora tem mais opções de coisinhas que eles fazem... Tem até um clipe de banda que foi feito com o Buddy Poke!!!
Apesar de lento... Eu gosto... Tem uns que ficam bem parecidos com a pessoa... ;P
Não posso opinar por não saber nada sobre isso.
amoOo mto legal o buddy poke e akele de música tbm
=D
Caro amigo Rafael, eu não tenho orkut, então não sei te dizer.
Eu gosto e acho bonitinho. Não sei por que o pessoal ai de cima diz que demora para carregar o meu carrega rapidinho. Splinter querido não vou mais brincar de Buddy Poke com vc . snif vou chorar.
Eu nao tenho muita paciencia de ficar montando aquele bichinho nao...ate deve ser por isso que o meu coitado e todo feinho....
Eles demoram muito pra carregar o que me deixa muito muito muito irritada...
eu baixei uma vez..mas nao deu muito certo...
tlvez pela demora..e acabei tirando...
gosto do music...
nao gosto nao
eu axo que demora muito p/ carregar!!