Minha mãe é um capeta?

Eu tava escutando meu som na boa, e ela veio e tirou tudo.

Não so isso. Ela ja me bateu de ficar roxa, e fez muitas coisas.

Eu não tiro nota baixa, limpo a casa pra ela e ela faz isso, vive implicando

Comments

• Olha , eu não sei sua idade, mas acho q deve ter menos de 18 - acertei? Digo isso porque a idade de 12 até aos 18 anos é idade preferida pra mães frustradas descarregarem a raiva nos filhos . Principalmente se for menina. Aki em casa não é diferente . Mas eu como pai faço a diferença . Como via que minha mulher era infernal, "fiz a cabeça dela pra ir trabalhar" . Assim os filhos já tem relativa "paz " enquanto ela não esta . Escola, - é comigo que se trata . Não Forço irem na escola e nem pressiono por boas notas . A lição de casa é no café da manhã. Colocam as duvidas sobre situações e relacionamentos escolares conturbados - com colegas de classe ou professores - Então, dou sugestões e caso precise vou na escola conversar . A "mãe " fica de fora . Quanto a violencia doméstica ocorre quando estou ausente . Mas quando chego, o ambiente já muda . Procuro acalmar os filhos, chamo atenção da mulher e me imponho como chefe de família . Isso é importante , é o papel do pai . Caso haja falha dos filhos, resolve-se com conversas e exemplos . Violencia pra que? O problema é que hoje com as familias desfragmentadas ,fica complicado - E vc meu anjo, que não tem nada haver com isso é que paga o preço . Procure o posto de saude mais proximo de sua casa . Lá tem T.O. ( terapia ocupacional) . Inscreva-se pra participar, relate seus problemas, escute também o dos outros - que podem ser semelhante ao seu. Depois tente levar sua mãe . Podemos começar a melhorar o ambiente por aí: mas a iniciativa deve ser sua . Vamos tentar ? Um abraço .

• provavelmente sua mãe não conhece a Deus, se conhecesse saberia que não é espancando que se educa um filho! é claro que nem por isso vc deva agredir sua mãe, pois vc não tem direito de revidar!

não sei qual é sua idade, mas se possível procure orientação de uma pessoa de Deus, ou então procure uma igreja, se vc estiver no caminho de Deus vc poderá levar sua mãe a seguí-lo também, afinal de contas nada melhor do que ter toda a família na presença de Deus

• EXISTEM DUAS COISAS MUITO DIFERENTES: OBRIGAÇÕES E FAVORES. TALVEZ PRA ELA VOCE TIRAR NOTAS AZUIS SEJA OBRIGAÇÃO, QUEM SABE SE VOCE DER UM BOM DIA PRA ELA, DIZER QUE AMA ELA, DAR UM PRESENTE FORA DE DATA VOCE PODE SE SURPREENDER COM A MUDANÇA DELA.

• Dá pra ter um espaç o seu? Se não der, por enquanto, tá fu! kkk snif snif

• Ela é um capeta mesmo!!!!! Não faça mais nada pra ela, já que vc apanha de qualquer jeito.

• manda ela tomar no ku.Responde por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... QUAL FOI SEU PRIMEIRO CELULAR?

• VOCÊ DEVE SER UMA FILHA MUITO BOA

• "Ela deve ter um encosto"

Leva ela pra Sessão do Descarrego da Universal!

• É só começar a revidar.

Sign In or Register to comment.