Vou ser madrinha de casamento fica bem usar meia-calça?
Usarei uma saia de cetim com cumprimento nos joelhos e sapatos aberto na frente e estou com duvidas se devo ou nao usar meia-calça.
Usarei uma saia de cetim com cumprimento nos joelhos e sapatos aberto na frente e estou com duvidas se devo ou nao usar meia-calça.
Comments
Se for uma meia-calça da cor da pele, pode usar, porém sem ponteira e se for preta ou outra cor, pode usar tranquilamente mesmo com o sapatp aberto.
Bjs e boa sorte.
Se ai onde vc mora faz frio vc deve sim usar meia calca pode ser preta fica elegante desde que usado com um sapato e nao sandalias, use aquelas que teem a ponteira transparente, nao aquelas sem ponteiras.
claro q pode!
use uma preta!
bjs
ft
Se os sapatos forem aqueles abertos na frente mas que não da pra ver os dedos, pode sim e deve, porém se os sapatos deixar todos os seus dedos de fora, Não Use!!!
Boa sorte
Maria Lúcia
http://zennaloy.blogspot.com/
oie bom dia,
na minha opinião sim fica bem mais tem quer ser uma meia-calça descreta! da cor da pele !!
Olha se você vai usar um sapato aberto na frente o correto é usar sem meia,mas você pode usar com meia própria para usar com sapato assim,é meia própria para quem quer usar meia com sandália só fica os dedos de fora,você pode achar nas meias lupos,na loja da fábrica ,tem esse tipo de meia ,como vai usar uma roupa de cetim fica bom usar meia sim,mas com este modelo de sapato fica melhor usar a meia que os dedos ficam de fora,até agora eu só và na lupo ,não conheço ,outras marcas que tenham esse tipo de meia,caso tenha dúvida procure o site da lupo,por lá deve ter mais imformação sobre esse tipo de meia e de outras também,ok...Beijos....Eliza!
Se estiver frio no dia use sem problema...
Mas se não estiver porque usar meia calça ?
Na minha opinião é mais chique sem...
Bjsss
O cumprimento da saia pede uma meia-calça. Quanto aos sapatos serem abertos na frente, vc pode comprar aquelas meias que são abertas nos dedos, próprias p/ esses tipos de sapato.
Se for uma q esteja no seu tom d pele trankuilo !i!
Ahh e de preferÃncia akelas de dedinho já que seu sapato é aberto !
Bjin*