Sou tímido e muito carente, necessito de afeto, como arranjar namorada?

Quero uma mulher que demonstre iniciativa, qual me faça sentir seguro, consolando sempre e principalmente, ajude eu superar dificuldades. Ela terá que transar comigo todo dia, também me proteger igual minha mãe, espero que cuide de mim com carinho, respeito e dedicação. Confesso que desejo uma segunda mãe, mas poderei amá-la de outro jeito, como num incesto.

Update:

Está bem, exagerei o tocante sobre sexo, isso é consequência e deixo acontecer naturalmente. Só peço para ser correspondido...

Comments

  • Procure um psicólogo, você se sentirá melhor.

    Não misture papéis de mãe e namorada porque você será e fará uma mulher infeliz.

    A segurança não vem de fora, nasce de dentro.

    Suas idéias são conflituosas, por isso sugiro a procura de um psicólogo.

  • Oi Sanches, acho que VOCÊ deve aprender a se sentir seguro sem a ajuda de ninguém. Eu tive um namorado carente tb, mas não tímido. Ele não deixava eu ajudar ele e nosso relacionamento ficou horrível porque ele próprio decidiu não se ajudar. Também já fui muito tímida a cada venço minha timidez, e não quero que nenhum homem me ajude nesse sentido, pois pode acabar do mesmo jeito que terminou com o primeiro, e aí como eu fico?

  • É o que dá mãe super protetora cria estes bebezões que não sabem enfrentar a realidade, sua mãe é mais homem que vc, ela é forte, vc fraco, isto não são características que mulheres valorizam, graças a Deus existe seleção natural.

  • Cara, mulheres nao gostam de homem inseguro, e segundo, pra atrair as garotas vc tem que inspirar admiracao nelas. Entao, seja alguem e as garotas virão. Faça natação, pense em algum esporte, ou sirva o tiro de guerra quando tiver idade, mulher adora farda.

    Vire DJ ou promoter de alguma balada, todo mundo vai querer ter contato com vc.

  • a pergunta ate tava interessante, mas quando começou a falar sobre sexo ai matou, vc é meio maluco e antisocial

  • Qualquer mulher que ler isso vai te achar um psicopata ninfomaníaco !

    Que medo de você !KK

    Pra começo de conversa exclua essa pergunta ,formule uma melhor!

  • Primeiro de tudo,pare de ser exigente!

    Quantas pessoas já não escolheram tanto e acabaram sem ninguém? Você vai saber qual é a garota certa,mesmo sem ficar procurando isso ou aquilo nela,relaxa!

  • ...legal...

    mas transar todo dia é meio "sonho", né, palhação??

    gostei de ti.

    pulando a parte da transa (isso nunca foi essencial pra mim) até te dava uma chance!! ahaha

    eu sigo esse perfil aí.

Sign In or Register to comment.