Por que Maria colocaria Wesley no Paredão?

Se ela gosta dele, porque queria que ele saisse da casa? Disse que amava MauMau e queria tanto ele...isso tem menos de 2 semanas. Depois votou em MauMau e foi pedir desculpas, e assumiu que votou por que estava com raiva dele. Ela é vingativa, só porque o cara não quis ficar com ela. Ninguem é obrigado a ficar com quem não quer. E ela fez foi um tremendo teatro. É uma cobra venenosa. E não se esqueçam que ela era aliada de Talula. Agora fica com um cra sem graça, um banana com seios....um cara que vive em cima do muro, só pra provocar Mauricio. Porque na festa ela estava provocando e usou o idiot.a do Wesley. Só vive usando pessoas para o joguinho dela.

Diana, a produção mostrou ontem que ela é mesmo a segunda Talula, Fcou claro isso. E quem votou para eliminar Talula tem que votar para eliminar Diana. Isso é logico.....

Maria combinou com Daniel, para trazer Wesley para o grupinho sordido dela. Isso aconteceu um dia antes da festa. E coincidentemente ela fica com Wesley na festa??? Ahhh, acorde gente!!!

Update:

MATHEUS: MARIA NÃO ESSA COITADINHA QUE VC DISSE. ELA SABE O QUE ESTA FAZENDO. ELA NÃO É SANTA. PELO CONTRARIO É UMA MULHER DE RUA QUE SABE MUITAS COISAS E COMO SEDUZIR HOMENS. ELA ERA AMIGA DA COBRA TALULA. ELA COMBINOU TUDO COM DANIEL ANTES DA FESTA. NÃO VENHA COLOCAR MARIA COMO COITADINHA NÃO. ESQUECEU DE TUDO QUE ELA APRONTOU JUNTO COM TALULA???

Comments

  • Não é isso, é que ela não queria votar em nenhuma menina e nem no Dani, então só restou ele. E também, ela é muito manipulada pelas meninas da casa, ela vota me quem elas votarem.

  • Gente presta bem atenção no que aconteceu ontem no BBB-11. Vejam que tipo de mulher é a Diana. Ela è uma escoria neste mundo. Vejam só o que ela fez: Maria estava sentada perto do Wesley e Diana disse: “acho que vocês deveriam ficar juntos, sem compromisso. Maria faz seu estilo e você faz o estilo dela”. Rapidamente, Maria e Wesley deram um grande beijo. Maria perguntou ao Wesley se ele tinha se arrependido de ficar com ela. Ele disse: “Não me arrependo de nada que eu faço”. Diana continuou a dar total apoio ao dois. O pior é que, pelo que eu vi nos sites, as mulheres brasileiras apoiaram o papel da Diana e torcem por Maria, ambas imorais e totalmente sem personalidade. Isso demonstra como que a mulheres brasileiras estão ficando cada vez mais vulgar. Essas mulheres que apoiaram a atitude da Diana e da Maria são todas imorais, sem escrúpulo, retardadas, “fankeiras” e curtem uma “micareta”. O que é uma desgraça para a humanidade. Pena que o Diogo saiu, pois ele falava a verdade e agora estão querendo tirar o Mau Mau também. Pelo amor de Deus pessoal tirem essa piranha da Diana e num outro paredão que estiver a Maria

  • por que pensaba que mau mau le perdonaria si ella hacia como si no le importaba wesley

  • ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM ENXERGA O JOGO DIREITO!!!!!!!!!! A MARIA É UMA COBRA MESMO E ESTÁ JOGANDO COM TODOS. A DIANA, CONCORDO COM VC PQ JÁ TINHA OBSERVADO ISSO, É A SEGUNDA TALULA.

  • PARA VOCE QUE FEZ A PERGUNTA, A MINHA RESPOSTA É A SEGUINTE: VOCE TORCER PELO MAURÍCIO É UMA COISA, AGORA VOCE QUERER ESCULACHAR O WESLEY JÁ É UM POUCO DEMAIS. WESLEY, NO QUE DIZ FISICAMENTE É BEM MAIS BONITO QUE O MAURÍCIO, E MEDIANTE O COMPORTAMENTO DELE EM RELAÇÃO AO QUE ACONTECEU DA MARIA TER FICADO COM O WESLEY, FOI UMA DECEPÇÃO; JÁ DEI A MINHA OPINIÃO ONTEM E O MAURÍCIO TRAIU A SI PRÓPRIO, NÃO FOI O WESLEY, ELE NÃO TEM CULPA DE NADA.CHAMAR O WESLEY DE BANANA, ETC.,, JÁ É UM POUCO DEMAIS! DEFENDI O MAURÍCIO, MAS SINCERAMENTE ME ARREPENDI E VI QUE ELE MENTIA O TEMPO TODO. SE ELE NÃO QUERIA A MARIA, POR QUE NÃO FICOU NA DELE? MOSTROU QUE ELE É DAQUELE NÃO FODO E NÃO SAIO DE CIMA. ELE DEVERIA CUMPRIR O QUE ELE FALA: "DEIXA A VIDA ME LEVAR" , E NÃO É O QUE ELE FEZ. SINCERIDADE ACIMA DE TUDO.

  • Enfadonho é o grupo composto por paula / rodrigay e najaqueline, pois o malamau já era.

    maria tá certa. Já se humilhou muito para quem não vale um vintém. O dr. é mais digno dela. Tô adorando ver o casal.

  • Faça parte você também dessa campanha que tá bombando aqui no YR:MEU DEDO CAI, MAS O MAUMAU SAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FAÇA PARTE DESSA CAPANHA DO BEM VC TAMBÉM.

    BJUS TEZINHA.

  • Porque maria queria reconquistar o mau mau, seria uma prova de que ela gosta-se dele, por tanto ela voltou no Wesley ...

  • PORQUE ELA SO INTEREÇA VENCE O PROGRAMA SEJA COMO FOR VENDENO O RABO, A BCTA, E UMA VADIA SEM MORAL ****** IMUNDA.

Sign In or Register to comment.