O que você acha de homem que usa Calcinha?
Eu costumo depilar a parte íntima, e uso Calcinha de microfibra sem costuras TRIFIL, são muito confortáveis quem usa sabe.
Já fazem mais de 10 anos que só uso Calcinha, e não consigo mais me adaptar com cueca, minha esposa gosta muito, aliás, foi ela quem me convenceu a fazer isso pela primeira vez.
Mas por favor, não venham com insinuações idiotas, eu sou etero só transo com garotas.
Comments
Caio, eu uso esse tipo de calcinha, sim são muito confortáveis.
Se sua esposa que é a sua esposa não liga, o que nós, meros mortais, temos a ver com isso?!
Simples, o que os olhos não veem, o coração não sente.
A proposito, quem iria "sentir" desconforto seria vc mesmo né!
Vamos pesar de outro jeito, vc não usa calcinha, vc usa uma cueca projetada especialmente pra vc e que nenhum outro homem tem!
Completando o que o Kiko diz... nem toda mulher adora as boxers.. meu noivo só usa as estilo sunga, e fica muito lindo no corpo dele... depende de pessoa pra pessoa.
Sei lá quem tem q gostar ou não é sua esposa e vc.
Eu acho estranho !!!!
cada um com seus gostos e fetiches...
conheço mulher que usa cueca!
Eu acho super excitante.
olha...eu nunca vi homem que usa calcinha...mas se vc se sente bem neh, e sua esposa gosta....continua usando...
Eu acho um pouco estranho, mas cada um é cada um...
Um abraço
se vc se sente bem use
mas nao pega bem
e como sua esposa te convenceu a usar roupa feminina
vc faz o que vc quer. se vc usa calcinha, ninguem precisa ficar sabendo.
A mesma coisa que acho de mulher que usa cueca, ridiculo!!!!
você esqueceu de contar que também usa sutiã e quem você chama de esposa tem 1.80 de altura e usa cuecas e tem um bigodão.
e que você é uma bichona.