O que você acha de homem que usa Calcinha?

Eu costumo depilar a parte íntima, e uso Calcinha de microfibra sem costuras TRIFIL, são muito confortáveis quem usa sabe.

Já fazem mais de 10 anos que só uso Calcinha, e não consigo mais me adaptar com cueca, minha esposa gosta muito, aliás, foi ela quem me convenceu a fazer isso pela primeira vez.

Mas por favor, não venham com insinuações idiotas, eu sou etero só transo com garotas.

Comments

• Caio, eu uso esse tipo de calcinha, sim são muito confortáveis.

Se sua esposa que é a sua esposa não liga, o que nós, meros mortais, temos a ver com isso?!

Simples, o que os olhos não veem, o coração não sente.

A proposito, quem iria "sentir" desconforto seria vc mesmo né!

Vamos pesar de outro jeito, vc não usa calcinha, vc usa uma cueca projetada especialmente pra vc e que nenhum outro homem tem! ;)

Completando o que o Kiko diz... nem toda mulher adora as boxers.. meu noivo só usa as estilo sunga, e fica muito lindo no corpo dele... depende de pessoa pra pessoa.

• Sei lá quem tem q gostar ou não é sua esposa e vc.

Eu acho estranho !!!!

• cada um com seus gostos e fetiches...

• conheço mulher que usa cueca!

• Eu acho super excitante.

• olha...eu nunca vi homem que usa calcinha...mas se vc se sente bem neh, e sua esposa gosta....continua usando...

Eu acho um pouco estranho, mas cada um é cada um...

Um abraço

• se vc se sente bem use

mas nao pega bem

e como sua esposa te convenceu a usar roupa feminina

• vc faz o que vc quer. se vc usa calcinha, ninguem precisa ficar sabendo.

• A mesma coisa que acho de mulher que usa cueca, ridiculo!!!!

• você esqueceu de contar que também usa sutiã e quem você chama de esposa tem 1.80 de altura e usa cuecas e tem um bigodão.

e que você é uma bichona.

Sign In or Register to comment.