Me ajudem estou ficando com medo?
Gente olhe meu celular é novo e ele ja caiu 3 vezes uma 2 vezes ele caiu de frente e uma de costas .. só que minha amigah me disse que se ele ficar caindo de frente .. ele vai passar a desligar sozinho e talz .. ai eu to com medo pq ele desligou sozinho .. gente me ajudem oq acontece se ele cair mt de frente?? Seraa que ele ja tha ruim??
Comments
Na verdade, se você tem um smartphone não é bom que ele fique caindo por ai. Você pode danificar a câmera, a bussola, a tela, o sensor de toque...enfim, você pode acabar com o aparelho. Tente ter um pouco mais de cuidado. Compre uma capinha de silicone para pelo menos evitar um pouco o impacto.
Depende... se for NOKIA ainda vai durar muito tempo, por que esse aguenta muita porrada. Se for outro daqui a pouco para de funcionar. Compre uma capa protetora de borracha que isso ira ajudar muito.
Tenha mais cuidado e relaxe! Vivalavida
Nooossaaa
DEPENDE DA MARCA, MAS COM CERTEZA NENHUM APARELHO AGUENTA TANTA QUEDA, COMPRE UMA CAPA PROTETORA CUSTA EM MEDIA 15 REAIS.
Só nao deixar ele cair! Oras! Pois! Comprou um celular ou bola pula-pula. Kkkkkkkkkk....... Mais cuidado é sempre bom! Ou compra um mais resistente! Vlw!
Ele pode quebrar o display, pode arranhar e pode ate queimar
´Só não deixar cair mais, e se cair só mandar consertar.