Gente,porque só me interesso por garotos 'maloqueiros'?
Assim,é uma coisa,só me interesso por esse tipo de garotos,quando conheço algum menino direito não tenho interesse nenhum por ele,minhas amigas sempre me dizem assim "-Nossa,vc é uma menina linda,os garotos babam por vc,pode ficar com quem quiser na hora que quiser,é uma garota de família,bem criada,tem tudo,pode namorar com o melhor garoto que tiver,vc tem classe,é educada mas só se interessa por esses 'malinhas',só ver um garoto com jeito de maloqueiro seus olhos já brilham,e enquanto tem um monte de garotos certos,preocupados com a vida te querendo vc não dá atenção,mas é só um maloqueiro aparecer vc gosta...etc...".
Mas sei lá,gosto muito de garotos assim,aba reta quase tampando os olhos,bermudas e tênis,com aquele andar marrento,um jeito,um olhar de mal,gosto muito de garotos assim.Concordo que poderia arrumar um garoto direito na hora que quisesse mas não sinto interesse por eles,só por maloqueiros!!
Porque será isso???
Obs.:não sou banda,me valorizo,não sou de ficar vagabundando na rua e essas coisas,mas só amo maloqueiros"
Comments
Olá.
É difícil analisar assim, sem saber mais detalhes, mas a princípio pode ser por três causas diferentes. Vamos lá:
a) tu escolhe exatamente o contrário do que os outros escolhem por ti, pois quando alguém te dá uma 'dica', tu te sente invadida. Ex.: tu mãe diz pra namorar um médico bonito e arrumado e tu, de birra, namora um doente feio e desarrumado. Tu terá que avaliar o porque de tuas escolhas, se são naturais, tuas ou se tu está escolhendo pra incomodar alguém, chocar as amigas, contrariar os pais. Às vezes a gente odeia uma pessoa determinada que tem um estilo e passa a descriminar todos que têm o mesmo estilo por causa daquela pessoa;
b) tu pode ser uma pessoa insegura (o que não me parece ser teu caso) e quer ficar com alguém que te traga conforto/segurança. Esse é o motivo que leva muitas mulheres a se envolverem com marginais, por exemplo, pois eles andam armados e têm o respeito da comunidade deles. O cara te chama de 'princesa' e tu (com baixa auto-estima) acha aquilo lindo e cai como um 'peixinho';
c) tu és uma menina/mulher com personalidade já definida e quer alguém com essa mesma característica: personalidade. O problema é que não se mede a personalidade de alguém pelo tipo de roupa ou aba do boné, mas pra ti, o garoto marrento tem personalidade forte e os outros te parecem todos iguais, sem personalidade.
Ao se envolver com outros tipos de garotos, de outras 'tribos' (não gosto dessa palavra, tribo) verás que alguém que te parece tímido na verdade pode ter personalidade forte, pode ser um cara decidido e seguro, só que é um cara reservado, na dele. E alguém marrento na verdade está escondendo suas fraquezas atrás de uma 'cara de mau'.
Tu nunca saberá a diferença olhando pela roupa, pelo estilo aparente.
Boa sorte por aí.
não vo te dar nenhum conselho por que se conselho fosse bom não se dava se vendia, so digo uma coisa vc vai aprender a dar valor em um bom garoto quando quebrar cara....................
BOM PELO QUE VI VC FOI CRIADA NA LINHA MAS AGORA QUE SEUS HORIZONTES SE EXPANDIRAM VC QUER EXPERIMENTAR AS "COISAS ERRADAS" ISSO É APENAS UMA FASE VAI PASSAR QUANDO VC EXTIVER CHEIA DE RESPONSABILIDADES E ESSES MALOQUEIROS QUANDO FOREM ADULTOS DROGADOS SEM FUTURO VC VAI OLHAR PARA OS CERTINHOS COM NOVOS OLHOS.A ADOLESCÊNCIA É A FASE DAS DESCOBERTAS SONHAR EXPERIMENTAR MAIS QUANDO SE É ADULTO VC TEM QUE ACORDAR
BOA SORTE!
Relaxa gatinha um dia vc tromba algum malandro que vc goste xD
Enquanto isso fike na paz de jah
Fique tranquila pois na hora q tiver com mais idade isso muda. É uma questão de maturidade.
Desculpe-me discordar, mas você ama funkeiros, não maloqueiros. Maloqueiros andam com qualquer roupa, mas com uma arma ou uma pedra de crack no bolso, funkeiros andam de aba reta e bermuda...
Enfim, é o seu gosto, apesar de eu achar que você tem um pequeno mal gosto, mas não liga não, quem sou eu para julgar, eu também tenho mal gosto com algumas coisas, te respeito e respeito sua opinião... Enfim, eu acho que você deveria dar uma chance aos "certinhos", você tem que pensar primeiro em "quem você está interessada", tipo, se você está interessada em um cara que vai te amar, te dar atenção, te apoiar nas horas necessárias, lutar pelo seu bem, ou se você está interessada num cara que olha para qualquer traseira avantajada que ver, que é do tipo "catador", que a cada semana está com uma diferente... Não estou falando que todo funkeiro é assim, mas a maioria, e muita menina gama nesses caras... Apesar da maioria ser feio, e só por usar aba reta, óculos espelhado e bermuda, com jeito de "mala" e se achando maloqueiro malvado... A maioria nem sabe o que é maloqueiro de verdade...
Enfim, fique com quem você estiver mais confortável, com quem te deixar mais feliz, e te fizer somente o bem. E isso não se julga nas aparências, se o cara é o famoso nerd espinhento ou um funkeiro aparentemente malandrão... Faça o que o seu coração te indicar... É isso.
Me desculpe pelos comentários, se eu te decepcionei ou chateei, mas só expressei aquilo que penso, e desculpe também pelos meus julgamentos...
Qualquer dúvida ou crítica, email : [email protected]
Boa sorte, e seja feliz com quem você achar melhor
Vá se tratar, vc deve ter algum problema psíquico, para ser tão idiota, se diz que tem uma boa educação e boa aparência...
Relaxa isso é noobice