Gente eu to com um probleminha bem chato!!?
Meu namorado tem bafo, e quero falar pra ele, mas sem ofender ou ele ficar constrangido comigo, alguem ja passou por uma situação assim, e que medida tomou para falar sem ofenças?? É serio gente sem piadinhas de mal gosto, quem ja passo por isso sabe o quanto é chato!! Valew pela consideração e pelas dicas
Comments
Se você está falando de Mau-Hálito, fale pra ele que ele vai te agradecer.
Minha esposa tinha e eu falei com ela, e se eu tenho por algum motivo ela me fala.
Vilma,
Estou passando por isso e o que as meninas disseram é politicamente correto, sempre qdo vou encontrá-lo compro balas e chicletes e de preferencia que ele goste...rs...rs...
Não posso falar com ele por enquanto, por reclamei do cheiro dele e comprei perfumes então melhor esperar um pouco...rs...rs...
Situaçao chata esta, chegara o momento que tera que pesar na balança o que é melhor a fazer, falar com ele, ou desistir dele, infelismente.
Complicado, é preciso nuito cuidado pra não ofender, vc pode contar uma história pra ver se ele se toca.
Pergunte se ele está se alimentando direito,muito tempo sem comer causa mau hálito,diga a ele que está preocupada e essa já é uma brecha para começar a falar no assunto,aposto que ele vai entender direitinho...
Conheci um homem , de 54 anos , estrangeiro , o bafo era de queijo podre, não falei nada porque eu já estava com suspeita dele ser maluco , mas eu vivia tapando meu nariz com a gola da blusa.
Que tal usar fio dental na sua boca na frente dele, aà voce oferece um pedaço do fio. Já é um caminho .
Ou então foje dele, porque não dá pra beijar uma boca suja , não é mesmo?!
gente que eu tive um namorado assim, coitado. Não resisti um dia e falei com ele. era insuportável. fui com ele num gastro. fala com ele do problema, não há outra maneira. boa sorte!
Fale com jeitinho. Pois ate ele ja deve ter percebido. Isso deve ser ate algum problema de saude. Um amigo meu tinha a garganta porosa o que fazia com que minusculos pedaços de comida ficassem agarrados e isso causava o mal halito. Ou ate um problema digestivo.
acho que se você nao pode falar isso abertamente para o seu namorado , ta na hora de dar um pe nele !!!! nao tem nada a ver , vira pra ele e fala : meu , c ta com bafo !!!! vai num dentista ou num medico de estomago e ve o que da pra fazer !!!!!! se ele se ofender troca de namorado !!!
Vane ,discordo de algumas respostas pois se vc pesquizar,vai ver que nem sempre o problema esta em limpesa dos dentes e sim um problema no estomago.a sua situaçao meio constrangedora sim,pois como dizer a pessoa ?realmente acho que vc vai ter que tentar saber a origem do mau halito dele e tentar ajudar-lo