Gente eu to com um probleminha bem chato!!?

Meu namorado tem bafo, e quero falar pra ele, mas sem ofender ou ele ficar constrangido comigo, alguem ja passou por uma situação assim, e que medida tomou para falar sem ofenças?? É serio gente sem piadinhas de mal gosto, quem ja passo por isso sabe o quanto é chato!! Valew pela consideração e pelas dicas

Comments

• Se você está falando de Mau-Hálito, fale pra ele que ele vai te agradecer.

Minha esposa tinha e eu falei com ela, e se eu tenho por algum motivo ela me fala.

• Vilma,

Estou passando por isso e o que as meninas disseram é politicamente correto, sempre qdo vou encontrá-lo compro balas e chicletes e de preferencia que ele goste...rs...rs...

Não posso falar com ele por enquanto, por reclamei do cheiro dele e comprei perfumes então melhor esperar um pouco...rs...rs...

• Situaçao chata esta, chegara o momento que tera que pesar na balança o que é melhor a fazer, falar com ele, ou desistir dele, infelismente.

• Complicado, é preciso nuito cuidado pra não ofender, vc pode contar uma história pra ver se ele se toca.

• Pergunte se ele está se alimentando direito,muito tempo sem comer causa mau hálito,diga a ele que está preocupada e essa já é uma brecha para começar a falar no assunto,aposto que ele vai entender direitinho...

• Conheci um homem , de 54 anos , estrangeiro , o bafo era de queijo podre, não falei nada porque eu já estava com suspeita dele ser maluco , mas eu vivia tapando meu nariz com a gola da blusa.

Que tal usar fio dental na sua boca na frente dele, aí voce oferece um pedaço do fio. Já é um caminho .

Ou então foje dele, porque não dá pra beijar uma boca suja , não é mesmo?!

• gente que eu tive um namorado assim, coitado. Não resisti um dia e falei com ele. era insuportável. fui com ele num gastro. fala com ele do problema, não há outra maneira. boa sorte!

• Fale com jeitinho. Pois ate ele ja deve ter percebido. Isso deve ser ate algum problema de saude. Um amigo meu tinha a garganta porosa o que fazia com que minusculos pedaços de comida ficassem agarrados e isso causava o mal halito. Ou ate um problema digestivo.

• acho que se você nao pode falar isso abertamente para o seu namorado , ta na hora de dar um pe nele !!!! nao tem nada a ver , vira pra ele e fala : meu , c ta com bafo !!!! vai num dentista ou num medico de estomago e ve o que da pra fazer !!!!!! se ele se ofender troca de namorado !!!

• Vane ,discordo de algumas respostas pois se vc pesquizar,vai ver que nem sempre o problema esta em limpesa dos dentes e sim um problema no estomago.a sua situaçao meio constrangedora sim,pois como dizer a pessoa ?realmente acho que vc vai ter que tentar saber a origem do mau halito dele e tentar ajudar-lo

Sign In or Register to comment.