ajuda estou afim d um homem casado, + acho q ele esta tentando me matar?

Gnt me ajuda estou afim d um homem casado ele tem 26 e 2 filhas d 3 ans, e eu tnho 21, nunca rolou nd entre agnt, + ele já me magoou mt cm palavras, n vou entrar em detalhes, ele só me ligava pra ficar d graça cmg, por td q ele me disse eu bloquiei meu chip pra ele n me ligar +, agora meu numero esta bloqueado, e por meu numero esta bloquedo eu n tnho + contato cm ele, fz uns 3 meses q n falo + cm ele pelo cel, ele mora longe entao era só contato pelo cel, n consigo esquece-lo por + q eu tente, eu tentei mts vezes esquece-lo + n consegui, eu acho q ele quer me matar, mts pessoais ficam d graça cmg e as vezes tenta me atropelar, ele manda fzr isso concerteza, eu to cm mt medo quero esquecer esse amor maldiçuoso, ele n me quer e esta quenrendo me matar, e agora oq fzr para me livrar dele, oq vcs acham sera q é ele q esta mandando fzr isso, ou é as pessoas q querem fzr isso cmg pq amo ele, como sair dessa situaçao? amo ele, e unca rolo nd, e ele mora mt longe d mim, e agora estou no risco d mor por culpa desse amor maldiçuoso

Comments

• Você está um pouco confusa, você ama ele, ou tem medo dele? Eu acho que você ama é a fantasia que ele "vendia" para você, e mesmo assim, por diversas vezes( sendo você mesma) ele chegou a lhe magoar com palavras.~~ Agora imagine em um relacionamento aonde há contato físico ? Ainda tem o fato dele ser casado, mesmo você sabendo disso, mesmo entendo que ele, quer só uma aventura, ainda insiste..Ao que parece falta pouquíssimo para que você ceda, e volta á falar com ele!!

Não faça isso, seria melhor continuar a sua vida, se relacione com pessoas reais, sem compromisso, não com o objetivo central de esquecê-lo, porquê, essa paixão( já que se passaram 3 meses, e ainda não o esqueceu) vai ainda durar um tempo, até que o tire de vez do seu coração.

Seja persistente, se ame acima de tudo ok.

• sequissu anall

Sign In or Register to comment.