olá amigo espero contar com ajuda de vcs?

gente estou com muitos problemas tenho muitas dividas e um estabelecimento em meu nome já fis vários empréstimo no real itau bradesco e hsbc pencei que iria dar conta mais não estou conseguindo como faço preciso de mais ou menos 100 mil mais não sei a onde com este dinheiro pagaria minhas dividas e ninguem mais iria me precionar estou fora de controle não sei mais onde ir e nem a quem me recorrer se a alguém que sabe me ajudem antes que minha situação fique ainda mais pior obrigado

Comments

• Karine,

gostaria muito de te ajudar mas preciso de muitas informações pra poder te sugerir algo.

Qual estabelecimento, como andam as vendas, qual fluxo de caixa, que dívidas são essas que foram contraídas, qual o seu ganho mensal e qual suas parcelas da dívida atual.

Mas em último caso, recomendo a você recomeçar sua vida do zero. Contratar um advogado, renegociar dívidas, vender bens pessoais, reajustar finanças pessoais e muito mais. Você pode até diminuir seu padrão de vida financeira mas sua saúde vai agradecer muito.

Sinto muito não poder te ajudar.

• Caramba...

Sign In or Register to comment.