Secar o cabelo com secador todos os dias faz mal?

Eu tenho o cabelo liso, só passo o secador para não dormir de cabelos molhados. Não faço escova, alisamento ou uso produtos químicos. Mesmo assim, pode fazer mal?

Comments

• Seque em uma temperatura menor. Mas não se esqueça de sempre, com os cabelos úmidos ainda, passar algum anti térmico para cabelos para evitar possíveis danos com o calor do secador.Use a quantidade certa para o tamanho e quantidade do seu cabelo.

• Eu recomendo o secador de cabelo (Karmin G3 Salão Pro Secador) não prejudicar o seu cabelo, deixe resultados profissionais, seus cachos duram por mais tempo, O aquecimento de cerâmica permite ter um cabelo mais elegante e saudável, a tecnologia iônica produz um tempo de secagem mais rápida e emite iões negativos para obter resultados muito mais suaves e brilhantes.

• A quentura do secador agride bastantes os fios,mais se vc fizer hidratação 2x na semana, usar máscaras de tratamento e usar um bom protetor térmico, vaiagredii menos os fios. Mas faça o possível para não presizar lavar seus cabelos todos os dias a noite.

• usando protetor térmico acho q num tem problema não e é super barato ah e sempre q for dormir durma de cabelo solto ele cresce rápido e saudavel

• Usar secador todos os dias não é muito recomendado, pois enfraquece os fios, o melhor seria você deixar seu cabelo secar naturalmente e ou quando for usar o secador passar antes algum protetor térmico no cabelo.

• Faz se houver a escovação com ar quente, porem é sempre bom passar um protetor térmico antes :)

• Se vc hidratar sempre e usar protetor térmico não vai danificar tanto. Mas tente não fazer todos os dias, até pq acredito que não há necessidade.

• Faz, não pode usar saca dor ele desedrata o cabelo

• Fazer sempre faz, porque na medida que você vai secando seu cabelo vai queimando superficialmente.

Mas não danifica como faz a chapinha! Secar o cabelo no secador é bem mais light!

Se você seca-lo e logo após a secagem, jogar um jato de ar frio do secador, além de dar um brilho excelente fecha as cutículas do cabelo.

Espero ter ajudado (:

• eu acho q ficar secando todos os dias pode com o tempo trazer danos em seu cabelo ,dizem q secar o cabelo reseca muitooooo o cabelo abraço espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.