Por favor ajude-me!. A minha mestrução veio no dia 22-05-2008!?
apartir do dia 26/05/2008 fiz sexo todos dias incluindo hoje, ainda não me veio menstruaçao . hoje tive forte dores de bariga e acabei por desmaiar fui parar a Hospital, o Medico só me disse que não é nada de grave que esta tudo bem. O medico não me fiz teste de Gravidez. Será que posso estar gravida?
Qual a probabilidade de eu estar gravida?
Comments
vc tem grande chances de estar gravida espere atrasar pelo menos uma semana para vc fazer o exame de sangue.bjim e boa sorte!
Você pode estar grávida sim.O médico só não pediu o teste
porque como é pouco tempo não daria um resultado garantido.Pois os hormonios da gravidez vai elevando gradativamente.
bom amiga ainda esta muito cedo para saber se estar gravida. espere mais uns dias e va ao medico fazer um exame de sangue. mais posso te adianta uma coisa na minha primeira gravidez foi assim que começou!! esperei passar uns dias e fui fazer um exame de sangue que acusou gravidez. mais boa sorte e faça um exame de sangue que é mais seguro!
depende se todas as vezes que vc tranzou vc se cuidou as possiblidades são poucas,mais se vc não se cuidou acho que deve ser gravidez sim..
mais espere sua mesntuação ainda não está atrasada..
boa sorte
estou na mesma que vc faz um exame de sangue para vez o exame fica ponto no mesmo dia. Quem sabe em um bebe porai
Vc tem muita chance de estar grávida, mas espere mas uns dias pra fazer o teste, a minha já está a 15 dias atrasada e eu estou esperando
beijos e boa sorte
Calma calma.... ta cedo p fazer o teste... vc deve estar atrasada no minimo 1 semana... por isso o medico nao fez o teste....
VC precisa preencher seu tempo com outras coisas p nao ficar pensando so nisso...
SE sua menstruacao atrazar 5 dias....faca o teste...
Eu, com 5 dias de atrazo menstrual deu super positivo..
Calma e sorte!!!
Pode estar grávida ou não. Existe uma tal de gravidez psicológica tb...acho que vc deveria ter pedido ao médico um teste de gravidez.
Bom, não sou médico ou enfermeiro, mas tenho uma certa experiência, mesmo vc menstruando dia 22/05 e fez sexo no dia 26/05, o espermatozóide pode sobreviver por 3 dias, sabemos que um dia no mês a mulher entra no perÃodo fértil, se vc fez tds os dias logo, vc poderá estar grávida, dor de barriga não é sintoma de gravidez , todavia desmaio sim.
Tente lembrar o que comeu ontem, se não foi o caso, existe mais ou menos 90 % de probabilidade de vc está .
grávida...boa sorte...UNO73
Sugiro que faça um exame..boa sorte.