tenho 14 anos,tenho 1,46 de altura mais peso 42kg,preciso engordar 4 kg como faço?

oi gente como diz la na pergunta tenho 1,46 de altura e peso 42 kg,e pra ficar no meu peso ideal pereciso engordar 4 kg,mais quero engordar saudavelmente,sem ficar com peneuzinho,celulites e coisas do tipo,alguem me ajuda ?obg,bjs*-*.

Comments

  • florzinha pelo q vc falou vc estah no seu peso ideal..vc naum precisa engordar nada!!!

    O seu Índice de Massa Corporal (IMC) é:

    19.7

    Para sua altura o peso ideal é entre:

    40 Kg e 53 Kg

    Abaixo do peso Abaixo de 18.4

    Peso normal 18.5 - 24.9 <---vc tem 19.7 ou seja tah no peso certo..naum se preocupe com isso!!!

    Sobrepeso 25.0 - 29.9

    Obesidade Grau I 30.0 - 34.9

    Obesidade Grau II 35.0 - 39.9

    Obesidade Grau III Acima de 40

  • EU VOU AUMENTAR MEUS SEIOS E MINHA BUNDA CONTAREI 1,9,8,7,6,5,4,3,2,1.BRUXINOS E BRUXINHAS ASSIM QUE ESTA SIMPATIA EU PUBLICAR VOU COMEÇAR A ENGORDAR 1 KILO EM CADA SEIO E 4 KILO NA BUNDA EM 5 DIAS E NUNCA MAIS VOLTAREI A PERDE-LOS , PUBLICO ESTA MENSAGEM PORQUE ACREDITO EM DEUS , POIS SEI QUE ÉS PODEROSO, PROMETE-ME MARAVILHAS ASSIM SEJA AMÉM.

  • MEU DEUSS!

    TENHO 11 ANOS 1,53 E PESO 41!!

  • Por quê precisa engordar? Seu peso está dentro do saudável. Não mude ou altere nada para seu organismo, isso pode ser ruim, a não ser que seu médico tenha lhe orientado, é possível que daqui a alguns anos aumente de peso sem querer, e se adiantar isso pode ser difícil e causar outros problemas.

  • Sua altura deveria estar entre 1,63 a 1,76. (Média entre mulheres da idade) E peso de 49kg.

    Eu sou homem, 14 anos com 1,72 e 57kg.

  • voce é uma anã?

  • Quer 4 Kg pra você ?

    Eu to precisando perde .

Sign In or Register to comment.