Pergunto para militares e ex- militares que serviram na infantaria ou na policia do exercito ?
seguinte to servindo na Pe de Brasilia e meu acampamento esta se aproximando, gostaria de saber o que se faz tanto nesses acampamentos e gostaria de saber algum bizu pra nao ralar tanto, e se possivel saber de alguem que deu baixa ano passado tipo quanto tempo foi e como foi!!!!
obrigado e Infantaria sempre, Brasil acima de tudo abaixo somente de Deus
Comments
Seu conscrito bizonho! não tem nem vergonha de perguntar isso né? vc é uma vergonha para o patrono Brigadeiro Sampaio!
Existe vários "bizus". Primeiramente não acochambre no TFM, a condição fÃsica é o a grande diferencial quando o militar está no campo, é aquela velha frase que você já deve ter ouvido milhares de vezes "o suor do treinamento é o sangue poupado no combate", enquanto melhor foi o seu condicionamento fÃsico menos você irá sentir as atividades. Uma boa alimentação e um descanso prévio também fazem a diferença.
E aproveite bem a atividade.
Ten Inf
Servi no Esquadrão de PolÃcia da Aeronáutica, em BrasÃlia!
E bizu para infantaria é descançar carregando pedra.!!!
Bom acampamento, sem alteração!!!
18 Anos
Calibre 12
Engraxe seu coturno
Engome sua farda
Eu controlo sua mente
Sua vida vale nada
Agora você serve
O serviço militar
Aqui a sua vida é coordenada
Pra matar, matar, matar!
Na melhor fase da sua vida
Um ano ou mais
Você perde no exercito
Aprendendo a esquecer
O que é iniciativa.
Livre-pensamento, bem-estar
E liberdade!
Você vai para uma guerra
Pra matar outras pessoas
Que você nem bem conhece
Pra matá-las a toa
Você vira um boneco
Nas mãos de seu sargento
Mas quem fez essa guerra
Não entra nela nem f****endo!
A guerra acabou e você sobreviveu.
Mas isso nada adiantou
Pois sua auto-estima morreu
Você foi enganado, sua pátria te f***u!
Puts no meu tempo ralei pra por...!!!! Sem pexada não tem como fugir do ralo guerreiro!!! O bizu pra amenizar é nada de cueca com elastico na virilha (senão tu vai ficar todo assado) meias ensacadas dentro da mochila (pra ter meia seca pra trocar) e procura ser moita, nada de ser destaque (nem positivo nem negativo).
*****, Guerreiro... vai fazer acampamento em outubro? =/
Não existe "bizu" para deixar de ralar em acampamento, Guerreiro. Exceto que você tenha uma peixada com algum Oficial ou seja da Subtenência, não vai escapar do ralo.
Não servi no Batalhão BrasÃlia, e sim na 4ª Cia PE em Belo Horizonte, depois fiz ESA , sendo enviado para o 1º BFE. Na minha época, não teve peixada: todo mundo ralou MUITO.
Vai comer o pão que o diabo amassou rsrsrsrsrsr
Mas é legal, fica frio !!!!!!!!!
Vai ralar seu molenga!!