Bicho de estimação diferente?

Opa! Quero criar um bicho. Mas um diferente...sério, to pensando em uma tarântula(ou outra aranha), um escorpião. Pensei também pensei num formigário...

Onde consigo, ou como consigo algum desses bichos?

Quero tudo legalizado, etc....

Podem me ajudar? Moro em Vila Velha/ES.

Aguardo...

Comments

• Criar um escorpião???

ehehehehhe

Olha, vc realmente é muito criativo.

Sabe aquela propaganda de um carro que mostra todo mundo indo pro mesmo lado, enquanto o comprador do carro é autêntico e vai pro outro?

É vc!!!!

• Certa vez, vi uma reportagem de uma mulher que tinha uma cobra de estimação, e andava com ela, dentro de seu carro,ela estacionou o carro numa rua no Centro de São Paulo, qdo por ironia do destino (mas acontece todos os dias e todas as horas) 3 assaltantes para roubar o carro, qdo acobra se desenrolou tda,,,,,rssss com aquela língua prá dentro e prá fora.....rssssss, eles ficaram estáticos, só que tinham alguns Policiais, já sabendo da existência da cobra alí,,,,mas ficou facinho de dar um flagrante nos três, e prendê-los,isso foi verdade mesmo....eu achei o máximo.....eu adorei!

Gostaria de ter essa coragem, mas tenho pavor desse bicho, não sei se mais medo de lad~rao ou da cobra,,,,,,

Mas adorei,,,,os caras nem imaginavam com que iriam se deparar.........o castigo nao veio a cavalo,,,,,,,veio com a cobra,,,,,,rssssssssssss

Eles mereceram,

Mas se eu fosse você compraria um "kínguio telescópico", é exótico, e não oferece perigo a ninguém,,,,,só um leve susto com sua aparencia de "olho gordo"....rssssss

Ele tem os olhos saltados...está aí o nome de "telescópico",,

Boa sorte na escolha,,,,rsssssss

Bjsssssssss

• antes de optar, verifique quais se adaptam à sua região ... já pensou numa tartaruga ....

• um formigário é mais legal , sem dúvida ! agora ; uma Aranha , escorpião , tá louco Meu , prefiro não criar nada A criar Escorpião ou Aranha ....... ! Fui.... tú encontra isso em Pet shop ou em Casa de Ração , esses lugares .... entendeu !

• Cruzessss....Deus me livre de uma tarantula...morro de medo desses bichos e depois vc nem pode brincar com elas...credo, me arrepia só de pensar!

Eu pegaria um furão...é só ir no pet shop...se eles n tem o animal q vc procura, eles encontram p vc através do IBAMA...é cheio de burocracia...vc tem q colocar chip de identificação, fazer registro e td mais.

Bjs e boa escolha!

• É só vc entrar no meio do mato que vc vai achar vários.

Ouvi dizer tb que em Piracicaba tem muito escorpião.Nos cemitérios, segundo consta,tb há muito escorpião, porque neles existem muitas baratas e o escorpião adora as próprias.É nojento mas é verdade.

Luz e Paz pra vc.

• Um ganso.

além de ficar seu amigo, ele protege a sua casa.

Boa sorte.

• tarântula...

ter cobra tbm é muito legal!

se vc conseguir uma coruja...te visito td santo dia..hehhe

meu sonho é ter uma coruja!!!

• Crie JABUTI naõ taõ muito trabalho

Voce compra em feiras

Sign In or Register to comment.