Estou com medo??!!! Doí???? Da para saber?
Estou com medo... não veio a monstra ainda 10 dias de atrasooo
e nda.. 2 exames negativos...
Hoje, daqui a pouco vou fazer um ultra transvaginal...
Com ele da para saber se estou gravida??? e ou alguma doença ???ou ovarios com cistos???? Tudo certinho??? Doi??? Nunca fiz!!!
Estou com muita vergonha...
A minha consulta só é na proxima quarta...
Me ajudem!!!!
Comments
Nossa amiga comigo aconteceu igualzinho,mesmo caso,tive 10 dias de atraso menstrual,fui ao médico fiz exame e o resultado foi negativo...Infelizmente estava certo porque minha menstruação veio no 11° dia.E acredito que é o seu caso já que já fez 2 exames com resultado negativo.Meu G.O. pediu uma ultra transvaginal também e no papel da ultra está escrito que a suspeita clínica é SOMP.Não tenho problema com dor e nem com constrangimento,imagina na hora do parto???
Eu também nunca fiz e estou curiosa e um pouco ansiosa pra fazer a ultra,mas sei que independente do resultado,tudo vai dar certo,e logo estarei com meu bebê nos braços.Boa sorte amiga.
Se quiser me adiocionar no msn pra trocar informações(já que estamos no mesmo barco né??hehe) Passa o seu msn tá.Um beijo querida.
fica tlanquila,já fiz varias vezes,alias o medico quando mim ver,eu ja seu o que vai mim pedir(uma endo vaginal)to cheia disso mais não doi nada ,apenas relache,e é bem rápido,se for em uma clinica boa nem tenha vergonha geralmente te cobrem com um lensou
Fika tranqüila
apesar do constrangimento não doà e quem faze e um profissional
Que já esta acostumado
não dói nada é só vc estar bem relaxada e confiar no médico tudo sairá bem vc vai ver amiga . bjs.
não doi...mas é desconfortável...e dá para ver tuuuudoooooo...logo, s não for gravidez, o ultra transvaginal mostra tudo...mas não se preocupe porque não doi...apesar de também depender do médico que faça...mas à partida eles têm mais sensibilidade quando se trata de uma transvaginal.
transvaginal é capaz de detectar uma´possivel gravides no comecinho bem como outros tipos de doenças, se o seu medico pediu pra vc fazer uma faça sim,´será importante, Fique tranquila e relaxada que não vai doer não e quanto a vergonha, é normal mas pensa que quem estará ali é um profissionla, logo não tem com que se preocupar...
boa sorte querida!!!!!
transvaginal não dói, menina!
tenta logo um teste de farmácia e não falte à sua próxima consulta!
Boa sorte!
nao doi nao (:
Calma, muita calma nesse momento.
boa sorte.