Para que dão dinheiro para artistas em programas de tv?
Sei lá, acho que eles já tem dinheiro demais e premios de pouco valor não fazem diferença.
Ele não deveriam dar para os pobres? Afinal é melhor dar para quem não tem do que para quem tem. O que vc acha?
Comments
É verdade. Para você ver como a tv é, fazem questão de mostrar a situação financeira de pessoas de baixa renda, mas ajudar que é bom? Nada! Preferem estar ajudando pessoas que não necessitam de dinheiro porque já obtem bastante, do que ajudar uma família que passa necessidades, que está desempregado(a) e não têm como pedir ajuda pra ninguém.
Nem perco mais o meu tempo assistindo esses tipos de programas que dão prêmios, dinheiro etc pra artistas de classe média, alta, que são bem de vida em todo caso.
Thiago,
à porque são os artistas que dão mais ibope aos programas...
bjus,
dindim.es
à que tipo assim , eles escolhem os artistas que nao trabalham há algum tempo , que nao estão conseguindo ganhar dinheiro como antes , para participar desses programas , eles não chamam pessoas comuns porque eles ninguém conhece . Um exemplo disso é o reality show " A Fazenda " da Record , eles escolheram artistas que nao ganham tanto quanto ganhavam mas que todos conhecem , por isso que eles tem audiência . Entendeu ?
tipow assim voc e mendigo num sabe di nada
burro , e etc !
e tem seu amigo empresario, formado, ator, e tc!
qual vc escolheria em ?
Muitos artistas tem mais fama do q dinheiro e na maioria das vezes doam esse dinheiro arrecadado para instituições carentes!
à claro a esceções mais é o q a maioria dos artistas mais ricos e famosos fazem!
nada e de graça neste mundo!
Boa pergunta, sempre pensei nisso.
Eles deveriam doar o dinheiro pra uma instituição de caridade, eles precisam mais que os artistas.
Falow
Para ficarem com mais dinheiro!!!
Se um artista aparece na TV ele é obrigado a receber uma quantia por causa do Ecad. Depois se o artista achar que deve, ele mesmo pode doar para quem bem entender.
Para as pessoas assistirem!