Defendo uma seleção formada por jogadores de asfalto. Esses lenham cabeça do dedo,e aà a dona que não gosta da bola na rua joga aquela água com sabão e água sanitária, e aquilo passa por cima da ferida e mesmo assim continuam a jogar bola, eles não tem contusões, jogam em ladeiras, se desviam de carros em alta velocidade. Imaginem quando jogarem em um tapete verdinho lisinho e macio sabendo que não se machucarão e ainda ganharão dinheiro.
Comments
Burro por Vaca, sou mais a Vaca .
TOW NA DÃVIDA!
JÃ COLOCARAM UM BURRO EU TESTÃRIA UMA VACA SIM!
AKI PERTO DE CASA TEM A MIMOSA...
E ESTÃ A DISPOSIÃÃO DO CARGO!
QUALQUER COISA PEDE PRO RICARDO TEIXEIRA ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO FONE...88932267
Defendo uma seleção formada por jogadores de asfalto. Esses lenham cabeça do dedo,e aà a dona que não gosta da bola na rua joga aquela água com sabão e água sanitária, e aquilo passa por cima da ferida e mesmo assim continuam a jogar bola, eles não tem contusões, jogam em ladeiras, se desviam de carros em alta velocidade. Imaginem quando jogarem em um tapete verdinho lisinho e macio sabendo que não se machucarão e ainda ganharão dinheiro.
Eu fico com a vaca...o Dunga é burro, sou + a vaca !
E vou caminhando...
Sem dúvida...a seleção da vaca né !!!
Bjs !!!
rs.... boa...!!! acho que a da Vaca seria melhor!!!
pelo vaca ou pelo velho e bom coalhada de chico anisio
KKKKK...
DA VACA DO TABAJARA, O DUNGA TEM QUE TREINAR O PRÃPRIO TABAJARA!!!
POR FAVOR, TRAGAM A VACA E TIREM O DUNGA!!!
FLW!!!
por um jumento que nem vc que não seria, seu mongol, para de perguntar coisas idiotas ou mané, aprende a participar.
tu é muito burro cara.