é normal a menstruação atrasar depois da primeira vez?
tive relações pela primeira vez com meu namorado, usamos camisinha, só que teve um momento em que ele não uso, mais foi coisa rápida e não teve ejaculação, é normal q a menstruação atrase devido a primeira vez ?
Comments
Oi, Milly.
Existe a possibilidade de engravidar mesmo sem ejaculação. Por isso não façam brincadeiras sem camisinha, usem durante toda a relação se forem fazer penetração, mesmo se ele não for gozar.
A sua menstruação pode atrasar por causa do nervosismo.
A minha mesmo atrasou quase 30 dias (27, para ser mais exata) por causa do meu nervosismo. Estava na mesma situação que você, havia transado com camisinha, mas estava super tensa achando que tinha engravidado mesmo assim.
Minha menstruação só desceu, HOJE, depois de ter feito um terceiro exame de sangue e ele ter dado negativo.
Então te digo, flor, fique tranquila, senão isso só vai te prejudicar.
Para ter mais confiança nas camisinhas, veja o vídeo de como elas são feitas:
http://www.youtube.com/watch?v=C4EmLvzmTHA
Você pode ver que são feito vários testes antes de serem embaladas, não tem com uma danificada chegar ao consumidor, só se ela estourar na hora por mau uso mesmo.
Abraço
MINHA COLEGA VC TEVE SORTE VAI QUE ELE NAO EJACULOU.....MAIS AI SE FOI A SUA PRIMERA VEZ EU NAO SEI SE VAI ATRASAR E NUNK FIQUEI SABENDO DE ALGUMA MENINA QUE ATTRASOU POR CAUSA DA SUA PRIMERA VEZ
Oi querida bom dia!
Não é normal por ser a primeira vez, mas cuidado com o liquido que o homem solta quando esta excitado contem espermatozoide e pode sim fucundar o ovulo feminino e engravidar.
as mulheres que nao querem engravidar nao fique brincando sem preservativo ultilize do começo ao fim, pois te preserva de engravidar e de doenças DST
Boa sorte e muita paz e luz em seu coraçãozinho hj e sempre!!!
mesntruação nunca é normal atrasar,se ela atrasa é que tem algo errado não acha? e essa de ter momento que ele poes dentro mais não gozou ara pois sempre tem um esperma espertinho e consegue entrar então sempre use camisinha,se sua M atrasar pode ser se tiver anciosaa,nervosa estressada tudo da motivos pra atrasaar
Normal, se não teve ejaculação