Oq vc se arrepende d não ter feito?
Qual coisa q vc se arrepende amargamente d não ter feito e gostaria de fz se tivesse uma segunda chance de mudar o passado?
Qual coisa q vc se arrepende amargamente d não ter feito e gostaria de fz se tivesse uma segunda chance de mudar o passado?
Comments
Acho que fiz basicamente tudo que eu quis. Me arrependo de ter terminado um namoro a muito tempo atras.
Eu era feliz e nao sabia.
Me arrependo de não ter sido mais firme comigo mesma....
- De não ter vivido intensamente minha adolescência !!!
- De não ter concluido a carreira militar
- De ter pensado em ética quando o grupo que estava era
um bando de mercenários, hoje todos muito ricos, e, eu
meia boca !!!
me arrependo de nao ter ido no show do misfits...
De não ter feito sexo anal com minha ex.
De dizer que gostava de um pessoa na hora certa. Demorei muito pra fazer isso.
Se eu pudesse voltar o tempo....eu iria comer muitasss meninas que se abriam feito para quedas pro meu ado,,,mas eu, o bobão...levava a sério aqueles flertes de adolecencia....
De n ter estudado mais para concurso público ede n ter dado bola p um homem lindo q apareceu em minha vida certa vez ., ..
Bom dia!
Veja, acho que aproveitei o máximo que podia...fez tudo que deveria. Tem oportunidades que, uma ou outra deixei passar por imaturidade, mas...a vida é assim, a gente deve aprender com os erros, não é mesmo?
Tenha um bom dia!
Nancy
A unica coisa que me arrependo é de nõa ter dito ao meu ex namorado omotivo pelo qual estava terminando com ele. Tentei poupa-lo da vergonha, e no entanto algum tempo depois ele deixou de falar comigo. Claro que se eu tivesse dito ele deixaria de falar de imediato pois a vergonha seria enorme.