bobeira eu ficar lembrando, devo passar a confiar de novo?
tenho 15 anos e minha namorada tem 14 eu n sentia quase nada por ela quando agente começo a namorar i ela me amava muito dava pra ver na cara dela mais eu não era o melhor namorado pois ela e minha primeira namorada i eu sou o dela, eu não dava atenção para ela não dava carinho eu só brigava com ela, 6 meses de namoro eu descobri que ela me traiu pois ela já tinha se arrependido muito de ter feito isso ela nao queria me contar comedo deu deixar ela, então eu descobri eu fiquei muito magoado eu liguei pra ela e falei altas pra ela ela chorou muito e muito então ela todo dia e toda hora me ligava e tentava fazer de tudo pra concertar o erro que cometeu me pedia perdão desculpas e tudo eu nao queria perdoar ela de jeito nenhum i ela estava quase ficando internada teve uma hora que ela ia acabar mexendo com coisas erradas entao eu vi que ela se arrependeu mesmo e precisava muito de mim ao lado dela. Entao ela viu que nao iria encontrar um outro cara igual eu que poderia um dia mudar muito por ela, eu dei a ela uma segunda chance ela ficou muito feliz com isso então hoje estamos diferentes e o nosso namoro esta ótimo, eu aprendi a amar ela de um jeito tao bom e ala esta muito diferente comigo ela faz tudo por mim tenta me deixar muito feliz me da muito amor carinho tudo, aprendi a dar atenção a ela uma coisa que eu pensava que nunca iria aprender a dar, tambem percebi que no erro que ela cometeu a culpa foi minha tb pois ela me disse isso tb, eu nao dei carinho amor, atenção pois so parti o coraçao dela a magoei muito e muito e eu sei que toda mulher precisa disso tudo, lembro que ela sempre me pedia pra mudar e eu respondia ta bom irei mudar e continuava o mesmo ignorante de sempre pois agora eu sei que em um relacionamento si deve ter muito carinho, amor, atenção e muitas outras coisas de bom. minha pergunta e qui agora eu a amo muito e eu nunca pretendo deixa la e trair ela pois nunca passou isso pela minha cabeça mesmo com que ela fez e se arrependeu amargamente, agora e tudo diferente agora agente mudo muito um pelo o outro e somos muito feliz. mais eu nao consigo confiar nela as vezes eu lembro muito disso e me sinto muito sozinho e triste oqe devo fazer isso passa com o tempo porque vejo que agente vai ficar muitos e muitos anos juntos ela pretende fazer de tudo comigo e eu também casar ter filhos e ser muito feliz, gostaria de saber si e bobeira eu ficar lembrando disso pra minha idade? e si o erro que ela cometeu foi pela idade dela também por ela não saber de quase nada me ajuda ai por favor? e hoje se faz 1 mês que isso aconteceu.
Comments
vcs sao muintos novos
"eu começei a namorar com 13 anos e meu namorado tinha15 anos, ele foi meu primeiro namorado e eu fui a primeira dele tbm"
nos ja tivemos muitos momentos ruis e bons.
eu ja trair ele 4 vezes ,e ele tbm me traiu 2 vezes ,ja ficamos dois messes separados ,
e hoje tenho 16 e ele tem 18 ,
e nos ja estamos morando juntos ha 5 meses
e estamos muinto bem ."
entao a traiçao dela foi pq vc nao dava atençao ha ela ne.
tente fazer coissas novas com ela ,e nao deixe as brigas virarem rotinas.
ESPERO TER AJUDADO BJS.
Bom, realmente ela é nova, vejo que realmente houve arrependimento da parte dela, eu não em em hipótese alguma perdoaria uma traição, mas como você disse, houve contribuição sua para o acontecimento da da traição pois você era uma pessoa fria com sua namorada e ela se sentiu abandonada e por isso procurou por outro . Mas percebe se claramente que ela se arrependeu e que estão felizes. ..esqueça este acontecimento viva o dia a dia com ela dando amor e carinho um ao outro..muito boa sorte aos dois felicidades
Deviam começar a colocar limite de caracteres aqui. Santo Deus. Tô à toa mas nem tanto. Vou ler isso tudo naum. Ganhei 2 pts...