Podem me explicar esse Sonho?
Gente.. Já tive o mesmo sonho faz umas 5 vezes e sempre me acordo suado, é mais ou menos assim: Eu estou na praia sozinho e o mar está bem bravo, do outro lado há uma barreira de areia que por mais que eu tente subir eu não consigo e o mar sempre chegando cada vez mais perto e ficando cada vez mais bravo. Vocês poderiam me explicar? E também já sonhei varias vezes com ondas gigantes na minha cidade, tudo relacionado a isso. Me ajudem. Eu já até pensei em ir em um Psicologo.
Comments
Na minha opinião, há coisas em sua vida, que você está lutando contra, não está aceitando, está renegando, está indo contra a determinada situação.
E o sonho fala dessa luta, as ondas, as barreiras de areia. Mas, também me parece que lhe dá uma dica, do que deve fazer, talvez não adianta lutar, não adianta ir contra tal situação, talvez, deva se deixar levar, deixar a vida te levar, o acaso te guiar.
Talvez, não adiante nadar contra a maré, pois nada, nada e vai para lugar algum, só fica cansado.
Talvez, o que a vida quer de você, é que você aceite, deixe-se guiar, se acalme e deixe a coisa fluir, pois você não tem controle sobre os problemas.
Não nade contra a maré, não bata de frente com a vida, seja como a água, flexível e maleável, deixe-se levar, mesmo que não saiba bem como e onde irá parar, crê na vida e aceita.
ss
Os sonhos geralmente estão relacionados a vontades inconscientes, medos ou até mesmo situações que você passou e que marcou de alguma forma sua vida. Se isso está te causando sofrimento ou de alguma forma te prejudicando, seria interessante ir a um Psicologo, eles podem ajudar .... e muito!!!!
Boa Sorte!!!