Você adotaria uma criança?

Digamos que você não pudesse ter filhos, você prefere não ter nenhum ou adotar uma ou mais crianças? Eu preferiria não ter nenhum filho, e você?

Comments

• Sim, mesmo sendo fértil.

A maioria das pessoas pensa que a criança vai herdar os comportamentos dos pais biológicos, isso é um mito. Então, quando há alguma briga na escola ou alguma travessura em casa, alguns pais adotivos tendem logo a atribuir esses atos à algo herdado dos pais biológicos, quando na verdade, se fosse um filho biológico deles, esses comportamentos seriam considerados meras travessuras ou algo normal da criança, que deve ser ensinada.

A influência do que é geneticamente herdado ainda é infinitamente inferior ao que é aprendido.

• Mesmo eu sendo fértil adotaria, o que eu preciso mesmo é condição de bancar...

• Acho que adotaria. Na verdade, se eu for ter filhos, um será adotado.

• Adotar uma criança é um ato de dignidade. Mas não só as crianças bonitinhas, de olhos azuis, adotar uma criança carente, independente de idade, sexo, cor ou raça.

Isto sim é amar o semelhante.

• depende mais é sempre bom adotar.

• Depende das condições da pessoa. Se a condição for boa você adota ter criança é muito legal (eu tenho um irmão), ele é muito fofo e eu sempre quis que meus pais adotassem mais eles não queriam! Mais se a sua condição é ruim esquece, nem lembra disso, se não tem condição não tenho nada

• Ja adotei 5 cachorros. Basta.

• Mesmo gravida eu ainda assim gostaria de adotar uma criança , é um ato de amor , eles não estão lá por que querem e não pediram pra ter os pais que tem , a culpa não é deles eu adotaria sim e mais pra frente pretendo adotar uma ou mais crianças !!!!!

• Adotaria sim, adoro crianças

• Concerteza eu adotaria!

Sign In or Register to comment.