Duvidas sobre furar a orelha!?
Gente eu furei a minha orelha quando era bebe so que com 10 anos tirei agora tenho 21 anos e tampou,minha mae falou que minha orelha ja é furada que é so enviar o brinco mais percebo que é tampado,sera que tenho furar de novo?Na farmacia? E ja compro um brinco de prata,ou tem que ser aquele cirurgico? Tem como ter alergia do brinco cirurgico,pq acho que sou alergica a bijuterias? Doi? Quanto é?
Comments
Larissa eu tenho 13 anos e já tinha o furo desde de bebe! mais furei em casa o 2 furo em cada orelha.
É só você comprar um brinco e limpa-lo bem, tanto fais se o brinco vai ser de ouro ou não.
Não fure com brinquinhos vagabundos.. Na hora de furar é só ir pressionando o brinco no lugar onde se quer furar.
Não dói nada! no finalzinho assusta um pouquinho porque fais um barulho quando fura a cartilagem, mais não dói.
beijos
ha 10 messes,furei minha orelha na farmacia nao doi nada,mais aki e um pouco cara por cerca de 15 reais
Vai na farmácia,é bem baratinho,geralmente eles cobram pelo brinco...você fura a orelha lá,compra o brinco cirúrgico e cobram o preço dos brincos apenas...normalmente 7 reais,acredito que já possa usar o de prata,pergunte para o cara que for fazer seu furo,dói nada,é extremamente rápido.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Sua orelha fechou mesmo, não se preocupe, será facil refura-la.Vá em qualquer farmacia, nao precisa comprar brincos, la eles tem os especificos de aço cirurgico para usar na maquininha.
NÃO DOIII NADA!
O PROBLEMA Ã SÃ O BARULHO!!!!!!
nao tenha medo.
abraço.
e impossÃvel a pessoa ter alergia a material cirúrgico e o mesmo dos piercing, fura não vai precisa tu já tem o furo pede para tua mãe colocar o brinco vai dor mais não muito tu consegue fazer isto em casa, mas se tu ta com medo vai numa farmácia q eles colocam para ti eles vão cobra viu, mais e mais seguro, tem pessoas q tem alergia a prata também
vá na farmácia q eles furam novamente com o brinco de aço cirurgico q eles mesmo vendem..