Me ajudem, estou disposto a largar tudo, para tentar uma carreira de ator na globo?
Pessoal , me ajudem, queria muito ser ator na globo, e queria opinioes e ajuda de vocês, eu nunca fiz curso de teatro, mas ja fui de coral, e turminha de teatro no colegio e na igreja, e sempre tive facilidade para interpretar, e queria tentar uma oportunidade no Rio de Janeiro. Eu sou de Goiânia, mas aqui não tem oportunidades, as pessoas nem se importam com isso, tipo essas culturas sabem, não estou recriminando minha cidade , mas aqui como todos sabem é a cidade do sertanejo, eu tenho apenas 17 anos, mas esse sonho nao vem de hoje, tenho ele a muito tempo, meus pais nunca me apoiaram em nada, sempre falavam que era bobagem, mas eu sempre acreditei e acredito em mim. Estou pensando nessa decisão ainda, porque eu não conheço o Rio de Janeiro e nem tenho parentes la, mas estou disposto ir em busca do meu sonho, porque eu sei que ele nao vai cair de mão beijada pra mim no prato, a espera de mim pegar o garfo e a faca. Desejo a todos que me ajudarem nem que seja com criticas construtivas, tudo de bom, pois as vezes eu apelo por esse refugio muito obrigado mesmo de coração
Comments
Adimiro muito a sua coragem e determinação.
Não é assim chegar lá e pronto não, como você mesmo disse, nada cai do céu.
Você precisa fazer cursos, uma faculdade, essas coisas...
Ai vai tentando fazer testes pra teatro, em emissoras.
Mas só não desista, se você quer, você concegue.
Mas não se foque só na globo, tem a Record que paga bem e também tem os teatros, várias peças.
Mas primeiro você precisa encher o curriculo, faça os cursos de teatro e só vá para outra cidade se tiver bastante dinheiro ou alguem que more lá, não vale a pena ir e ficar passando necessidade.
Eu recomendaria você ser ator ai no seu estado, (depois da faculdade e cursos) ai você vai juntando dinheiro, crescendo proficionalmente e ai sim iria para o Rio, suas chances seriam maiores.
Mas faça o que achares melhor.
Boa sorte em sua vida
xMx
acho q lá, a única carreira q vc vai conseguir é a de fantoche.
Não é nada fácil conseguir sucesso na carreira de ator, ainda mais se seu objetivo for parar na Globo. Muitas pessoas fazem curso e faculdade de artes cênicas, (ou seja, tem talento pra isso), mas não chegaram a participar de algum canal de tv..
Acho legal vc ter um objetivo e ir atrás dele..se vc está ciente de que não vai ser tão fácil conquistá-lo, mas acha que tem capacidade pra isso, então não vejo o pq não tentar (: Siga em frente e boa sorte
fé em deus.... e tenta...
meu vai tentar ser feliz se nao der tentou rsrs
eu sou do rio de janeiro e não é tão fácil ser ator aqui não , na globo tem oficina dos artistas curso são com os próprios diretores da globo curso custa 180 reais quando acaba essa malhação agora vai começa um novo teste para malhação de 2014 .
Lamento sem curso de teatro e a carteira de trabalho de ator assinada vc não tem chances, pra ser ator vc tem q fazer teatro e ''PROVAR'' pra produção da novela q vc é um bom ator.
Aquele tanquinho lá na foto é seu? Se for, aà me abana!!! kkk