Sobre menstruação ç.ç ñ sei se foi minha menarca u.u?
Tipo assim, era segunda de manhã quando eu estava na aula comecei a sentir umas dores estranhas na barriga nas costas e meus seios estavam doloridos e inchados. Eu ja tenho pelos nas axilas e na vagina, então estava certa de que era minha menarca (primeira menstruação).
Na segunda feira nada aconteceu, mas na terça as dores continuaram e eue estava usando uma calsinha bem preta, mas preta mesmo, eu senti uns molhadinhos na calsinha mas quando fui ver nada apareceu, por causa da calsinha escura, então eu besquisei que a menarca é tipo uns borrões marrons, uns pingos e seila! Agora eu não sei se eu penstruei ou ñ!!! Ainda sinto essas dores levemente, se vc ja teve os borroens marrons, quanto tempo depois demora para vir sua menstruação de verdade? Sera que eu ja tive a menarca? Eu ñ sei! Meu Deus! O q vcs acham? Se é q vcs vão ler minha pergunta inteira! Desculpem o tamanho da pergunta [desespero de adolecente u.u]
Comments
^Minha testa tava cheia de espinha..no outro dia quando eu me levantei fui ao banheiro,tinha um pingo marrom eu fiquei meio desesperada...mas achei a ñ e nada...depois de allgumas hrs eu tinha almoçado e fui no banheiro minha calcinha tava toda marrom eu quase piro(eé a vergonha de flr pra minha mãe?rsrs) eu falei agente teve q sair ,nos saímos...tava tudo normal ai no outro dia eu tive q ir pro inglês (de manhã) ai quando eu tava indo embora senti descendo quando cheguei em casa tava muito sangue tinha descido muito..PORTANTO A MINHA DEMOROU UM DIA PRA DESCER APÓS A MENARCA
E normal. Espera um ou 2 dias que desce.E normal isso acontecer.