Quem disse que os livros da Bíblia são uma obra completa?

Quanta ignorância existe no meio desse povo que vê na Bíblia uma obra acabada. A Bíblia nunca foi organizada para ser apresentada como uma obra acabada. O que está contido são obras de pessoas que relataram através de seus testemunhos as experiências pessoas que tiveram com Deus.

É uma obra que está posta apenas em parte e em parte podemos conhecer, mas para todos, o que está posto é suficiente para encontrar o caminho da reconciliação com o criador. Muito do que foi ensinado não está perfeito e Jesus endireitou ensinos que os homens puseram na boca de Deus.

NÃO ESTÁ ESCRITO?

(1 Coríntios cap. 13 vers. 8~13)

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

--------------------------------------…

Vocês ficam tentando encontrar cabelo em casca de ovo, mas o que está posto é simples, mesmo que em parte apresentado a essência está clara, cristalina.

A ordem de Deus é que a humanidade aprenda a se amar como irmãos (amor fraterno) e com respeito a criação reverenciar o amor de Deus.

É simples, claro e suficiente para que o ser humano possa viver eternamente ao lado de Deus. Toda a lei, os profetas e a maravilhosa obra de Jesus se resume no Amor!

Deus é amor!

Jesus é amor!

E o chamado é esse, que todos vivam no amor fraterno!

Quem ama não trai, não adora falsos deuses, não mata, não blasfema, não inveja, não furta, não trai, não destroi... Porque é tão dificil o significado do amor fraternal penetrar em vossos corações?

Aquele que abandona o amor fraterno não é digno de viver e já está condenado a morte.

Comments

  • Pelos relatos contidos na bíblia, ela nos serve como manual de fé e bússola para nos guiar no caminho do bem...

  • Quem não acredita na existência de Deus é mais vil do que um demônio. Negar que Deus

    existe é uma espécie de ateísmo que não será encontrado nem no inferno.

    Thomas Brooks

  • jesus disse

  • só sei que a bíblia diz que a gente que continuamos a palavra de Deus

  • PNós somos a contuação do Novo testamento de Cristo, Mas ainda que alguém diga que ela não seja completamente completa, ela é totalmente eficaz...Abraços da voz!

  • Eu vou por fogo na minha bíblia filmar e postar no YouTube...

Sign In or Register to comment.