Emprestei e nao me devolveu?

Gente eu comprei um fone lindo novinho de ouvido , ai um colega meu da sala pediu emprestado pra ouvir musica e nao me devolveu eu fui pedir pra ele ele nao quis me devolver falou que queria ouvir musica ai eu nao quis ser chata e falei ' tbom amanha vc me devolve' mas to com medo de ele nao devolveu =( paguei super caro no fone ele é lindo novinho e agora isso , e se ele nao quiser me devolver que que eu faço? minha amiga falou que emprestou o cartao de memoria pra ele ele nunca vai devolveu pf me ajudem to triste =( , eu sou mt boazinha com todo mundo e as pessoas abusam disso !

Comments

• → Oi !!!

→ Olha Duda você errou de ter emprestado o fone a ele ,

talvez ele te devolva peça com carinho pra ele , se ele não devolver

paciência, faça ele se sentir culpado e com certeza ele vai te devolver ;]

Beeijos ^^

• Não empreste suas coisas!

• Sou direta e reta, quando acontecia isso, eu ia na casa da pessoa, acho que é a melhor maneira de exigir uma coisa sem ser agressiva, acho que impõe mais respeito pela pessoa que pede o objeto.

Bj

• Falar com seu diretor do seu colegio o diretor vai chamar os pais desse menino vai resolver o assunto simples assim levar ate advertência fala para sua amiga tbm para falar com diretor tbm

ele vai passar maior vergonha

mesma coisa n vai devolver por bem

vai devolver por mal

• infelizment as pessoas abusam da bondade de outras, mas peça pra ele novamente, se ele realmente nao te devolver, ou voce mete a porrada nele, ou fala com os responsaveis, ou da o fone kkk

• vc é uma otaria de ter emprestado vai lá na casa dele é fala que vc que o seu fone ué o fone é seu ^^

• aposto que o menino era bonito né?rs

se tipo tiver usando na escola fala pra algum amigo pegar emprestado dele tipo falar'me empresta esse fone pra fazer um teste aqui?" ai o carinha que pegou não devolve pra ele leva direto pra você.

ouse deixa a mochila na classe pega algo valioso bom de la de dentro,pq afinal de contas ele te roubou tbm.

• Peça ão professor para cobrar dele diretamente na sala ele é safado!!!!!!!!! não de mole!!!!!!!!!

• Perdeu pleyboia, uma vez eu tinha um poster d uma banda e album, ai ai emprestei a menina sumiu com o poster até hj! na boa pede na kra lata é capaz d até dizer "sumiu, quebrou vo t compra otro - aí nunca t devolve"

Sign In or Register to comment.