o homem que um dia lhe fez chorar pode pagar por isso?

Pois meu ex me fez sofrer muito,ate hoje sofro por ele e sua no meu ouvido cada palavra que ele me disse,de humilhação de me trocar por outra,de largar de mim por telefone,enfim nao esqueço isso,namoramos 3 anos e terminou comigo do nada,hoje ele esta feliz,vai se casar,más sera que um dia ele pode lembrar o quanto eu sofri por ele,apesar q eu axo qe ele nao sabe que sofro por ele ate hoje,más como é possivel uma pessoa dessa ser feliz,eu estou aqui a esse tempo todo sozinha,triste,sera q um dia isso passa?Desejo a ele boa sorte más queria um dia que ele pagasso pelo q fez comigo,não é justo um ser humano fazer o que ele fez comigo!

Comments

• Sinceramente, um dia você vai se dar conta que tem mais é que se amar, acima de tudo. E que tudo o que esse cara te fez não vai significar absolutamente nada. Pois você estará tão, mas tão feliz com sua vida, que nem vai lembrar que esse homem existiu na face da terra ou da lua. Beijocas e pense nisso, pense mesmo.

• Sabe quando ele poderá pagar isso ?? Quando você realmente se valorizar. Pensar em você, na sua saúde, na sua vida, no que poderá fazer. Se ele está feliz, pode ser só uma máscara que ele quer que as pessoas acreditem, ou ele é feliz realmente. Deixe a vida dele, deixe ele lá. Pare de guardar rancores. Isso só vai fazer mal a você e a mais ninguém. Se você deseja mesmo a sorte dele, vá buscar a sua.

Deixe esse passado triste. Utilize como aprendizado.

• bola pra frente arranja outro que um dia vc nem vai lembrar que ele existiu, a melhor maneira de vc dar o troco é mostrar pra ele que vc esta muito mais feliz agora do que quando estava com ele, deixe seu coraçao aberto para um novo amor que vc vai ser feliz, ok

• O tempo é o senhor de tudo,eu acredito que você deve esquecer essa pessoa,é difícil eu sei,mas tente,pois quem esta infeliz é vc e não ele,e acredite em uma coisa isso vai passar e entregue nas mãos de Deus,ele sim sabe o que faz.E sinceramente não perca seu tempo com alguém que não te considera,que não se preocupa com vc,e amor quando passa a doer,não é amor. E tire essa magoa do seu coração isso não vai de acrescentar nada,so vai te fazer infeliz. Boa sorte fique na paz.

• Olha, eu acredito muito na Justiça Divina, nas voltas que a vida dá..Mas não perca seu tempo pensando nisso não, e nem tente fazer nada, pois o tempo se encobrirá de td, sei que sua vontade é de uma dia ele ir atrás de vc e poder esnobá-lo, assim como ele fez com vc, mas fique ciente de que talvez isto nunca aconteça. Um dia ele paga, mas talvez seja com a esposa dele, com alguém que ele ame e confie. Justo não é, mas muita gente não se preocupa com o que é justo, o egoísmo delas é maior! t desejo muitas felicidades e abra seu coração pra um homem que valha a pena!Boa sorte.

• Tudo que a gente faz, sempre se volta com a gente. Seja a nossa a,ão boa ou ruim ! Eu já Gostei MUITO de um garoto. Ele nunca me olhou. Um dia eu disse pra ele: Você um dia vai me querer, eu não vou te querer mais ! E isso aconteceu! Ele vive pedindo pra namorar comigo e eu não namoro ! A vida deu o TROCO a ele! Relaxa .. Procura alguém que te faça sorrir , assim como eu fiz ! Hoje eu estou muito feliz ! E sou correspondida ! Feliciiidades :*

• BOLA P/ FRENTE

• com ctz um dia ele pagara . ..

e vc.. esqueça o .. viva sua vida e seja feliz agora!

sorte!

o tempo cura as feridas.

• Tomara que sim .

• Pode pagar e muito caro!!

Minha filha ponha uma coisa na sua cabeça: homem nunca foi merecedor do sofrimento de uma mulher e não é agora que vai ser.

Ele só vai sentir sua falta ( ou remorsso) quando lhe ver feliz, mais enquanto ele saber que vc ainda é louca por ele, ele vai continuar te esnobando....

... Então aqui vai o meu conselho:"viva cada dia de sua vida como se fosse o ultimo, curta cada momento de sua vida como se fosse o único" que assim ele te olhará com outros olhos...ai vai ser sua vez de esnobá-lo... faça isso e faça com muito gosto pra ele sentir na pele o quanto vc sofreu!!

Sign In or Register to comment.