Por que algumas gestantes demoram para notar a barriga? vale 5 estrelas?

Tem haver com os musculos abdominais serem mais resistentes na primeira gravidez?

Comments

• Bom ... eu to gravida de 7 meses, minha barriga começou a aparecer agora, meu médico disse que pode ter vários motivos, na verdade fiquei preocupada por ter uma amiga que tem EXATAMENTE 1 mês a mais que eu e a barriga dela tava enooorme e a minha mt pequena ( o bebe dela nasce dia 20 de Abril e o meu dia 20 de Maio) nesse caso como é um mês de diferença era pra ta quase igual ou com uma diferença pequena, mas na ultra meu bebê tava mais pesado que o dela então perguntei meu médico, ele me disse que o que importa é o peso do bebê e que isso tem muito haver com o meu corpo pois eu sou mt alta e magra por isso minha barriga tão pequena, ele disse tbm que na primeira gravidez geralmente a barriga fica menor, já na segunda gravidez como a barriga ja ta "elastica" ela fica maior, é como uma bexiga, se vc assoprar logo ela não cresce tanto mas se vc esticar ou envaziar pra depois encher novamente ela fica bem maior.

Enfim ... os motivos podem ser :

Genética,

Altura e peso da mãe,

Primeira gravidez entre outros ...

• Isso não existe, é frescura, com 5 meses já está protuberante

• Como ela está com a barriga o tempo todo,então não dá pra perceber tanto.

Sign In or Register to comment.