Me ajudem qui, por favor amigos do YR?
Seguinte, vou tentar resumir, pois a história é meio longa. Namorei uma mina há anos atrás, éramos muito apaixonados, e eu confesso q n fui um ótimo namorado, pois n demonstrava muito o q sentia por ela, talves pq n época era muito inseguro. Ela terminou, arranjou outro cara e se casou, quando eu fui procurá-la ela já estava casada. Sem conseguir esquece-la, achei q casando tb a esqueceria, então me casei. Tentei ser feliz e fazer feliz a mulher c quem csei, ms minha mulher n gosta de sexo e nem de fazer nada em casa p mime me trata com frieza, sendo q nunca dei motivos p isso, pois sempre fui bom marido apesar dos pesares... Três anos depois encontrei minha ex, nos falamos e ela me disse q ainda me amava, q nunca havia me esquecido e q eu era o home da vida dela, eu n respondi q sim pq ainda tava meio magoado por ela ter terminado comigo, se casado e tal. Não tivemos nada (sexo) um c outro, ela era casada e eu tb e temos caráter, embora nos amássemos ainda.Continuamos nos falando, mas nunca havia dito a ela dos meus problemas conjugais pois sou muito reservado e tinha medo de ela tripudiar e dizer q eu tava mal, ela pensava q eu fosse felliz. Acontece q os anos se passaram e nós, mesmo sem nos ver, ainda nos gostávamos. Um dia, depois de tantoo tentar e sofrer com um csamento infelilz, tomei coragem, liguei pra ela e disse tudo o q se passava no meu casamento e o quanto era infeliz e ela me perguntou pq casei e eu disse sabe aquelas decisões q se toma na vida e q vc vai se arrepender p o resto da vida? É isso! Eu perguntei se ela ficaria comigo e se era feliz, ela me disse: se disser q n sou estarei mentindo pois o meu marido é o m elhor q se pode ter. Então eu fiquei muito triste pois pensei q ela tb fosse infelliz e q me amasse ainda e q queria ficar comigo. O fato é q depois ela me disse q me amava sim, mas q era feliz. Dá p entender isso? A gnt n consegue esquecer um do outro e eu só n saí ainda desse csamento pq tenho medo de ficar sem o meu filho q amo demais e não gostaria de ficar longe dele, pois nem na mesma cama durmo com minha esposa, ela n me quer junto na cama com ela e eu tb n faço questão. Não sei o que fazer. Os anos estão se passando e eu não me decido, queria ser feliz ainda com a mulher q eu amo e que me ama. Será q ainda temos chance e ficaremos um dia juntos?Trair, nunca traímos fisicamente, pois apesar de tudo isso, ela principalmente, nunca quis e eu p falar a verdade não a quero só p a cama, queria q ela fosse minha mulher de verdade. Mas nunca chegamos num acordo de nada. Temos uma ligação forte, pois penso nela e ela me liga e vice-versa, pois ela mesma diz q pensou em mim. Gostaria de ter sido felliz no casamento, pois sou um homem sério, mas não deu e acho q não vai dar. Nunca tive uma química com a minha esposa como tive com minha ex, nós éramos muito apaixonados e eu dei mole, confesso. Já tentei esquecê-la e o q se passou entre nós, não consegui, já fiquei anos sem nem falar com ela e nda. Sou um homem atraente e poderia até ter outras mulheres, mas não resolveria. O que eu faço, amigos YR, me ajudem. Não preciso de críticas e sim de uma palavra q possa me tirar dessa agonia. Pois agora nem dormir durmo direito.
Comments
Triste a tua historia amigo.... Vou te dar um conselho: se ela eh feliz, deixa ela ser feliz com o marido.... nao sou nenhuma conservadora... Mas aconteceu algo parecido comigo... de tanto q o individuo tentou q acabei largando do meu marido pra ficar com ele. Dai depois de 2 meses a ex dele começou usar o filho contra a gente, o menino começou ter problema psicologico, me empurrava qndo eu chegava perto do pai dele, gritava comigo... e eu nao podia fazer nada (o menino tinha 6 anos) Resumindo, um belo dia ele se viu obrigado a voltar pra casa pq sentia falta do filho e nao agentava ver ela fazendo essas coisas com o menino... e me deixou.. Quase acabou com a minha vida. Sorte que meu marido é tao bom, que me aceitou de volta. E nunca me jogou na cara isso, nem me cobra pela burrada q eu fiz. Isso aconteceu ano passado, voltei com meu marido no inicio do ano, em fevereiro.
Sofri demais.... oq ele fez comigo nao se faz. Mas entendo q fez isso pelo filho.
Mas o fato eh q ele quase destruiu a minha vida..
E hoje eu odeio ele por isso.... com todas as minhas forças.... pois ele quase me destruiu e quase destruiu a vida do meu marido, q se viu louco, afinal ele me ama mto, mas sei la, fazemos coisas q a razao desconhece.
Me arrependi mto. serviu de liçao pra mim
Com tudo isso, so va atras dela se ela vier atras de vc. E analise as consequencias.... Nao va destruiu a vida dela, nem acabe colocando odio na amizade de vcs....
Bjos amigo...... que Deus ilumine tua vida e tua decisao...
(tomara q ela se divorcie rs dai vcs ficam juntos hahaha mas q ela faça por ela mesma ok)
acho q vcs devem ter sido feitos um para o outro, mas o destino separou vcs por algum motivo q desconhecemos e agora ela esta feliz, com um bom marido, mas ñ quer dizer q ela deixou de gostar de vc, mas vc ñ pode ficar só pensando nisso. acho q deveria se separar da sua mulher ñ por ela, e sim por vc, cara ñ dá pra viver assim ñ, q vida é essa q vc leva? vc tem q tentar ser feliz, e nunca esquecer de estar sempre com o seu filho, assim ele ñ sente tanto a separação e pode ser feliz mesmo com os pais separados, pois vcs vivendo dessa forma ele quando começar entender o q acontece com os pais dele, q nem se aproxima um do outro, ele também ficará muito triste.
tenta resolver sua vida da melhor forma possÃvel e tente ser feliz, vc parece ser uma boa pessoa, e merece isso.
Esse sentimento irá lhe persiguir por muito tempo ainda amigo.
Vocês são pessoas presas nos valores de casamento que aprenderam com seus familiares, mas, esta situação, me parece estar consumindo mais a você do que ela, que diz ser feliz no casamento em que está. E isso é um mau sinal, pois, ela me parece não ter muito sentimento por ninguém.
Ela te abandonou para se casar com outro, depois te encontra e diz que te ama, mas que é feliz com o outro. ELA à UMA MULHER CONFUSA.
Com ela você não terás garantia nenhuma de felicidade.
Poderá ter um bom sexo, mas poderá também não tê-la por completo.
Oriento procurar ajuda especializada para tentar resolver o problema no seu casamento atual, você diz ser ela o núcleo desse problema, mas, por não conseguir enchergar, poderá ficar surpreso em saber que o pivor pode ser você mesmo.
Será que o sexo que você têm é de qualidade para ela?
Pode ser muito frustrante para ela, e por isso ela foge para não te magoar.
Pense nisso e depois me conte para eu também colocar sua história em meu livro.
Boa sorte!
Voce diz que a ama e ja disse isso a ela, o resta é esperar o que o destino reserva, mas discordo que pare sua vida. Quem sabe não consegue esquece-la? Se voce não é feliz entao porque não se separa? isso nao quer dizer que irá se afastar do seu filho existem muitas crianças com pais separados que vive feliz basta voce se fazer presente na vida dele. Já separado procure se divertir, sair, conhecer pessoas, namorar, viver! Pois falando sinceramente acho que sua amada não pensa em se separar, então nao deve continuar sofrendo por esse amor. Força e bola pra frente!