suporto falar ao telefone?

gente, eu tenho um problema,eu amo meu namorado, mas nao suporto falare ao telefone. É detestavel, o assunto acaba logo, nao entendo o que os outros falam e nao gosto porque esquenta a orelha. Na verdade, nunca gostei de falar ao telefone, mas meu namorado nao sabe disso e ele adora me ligar e ninguém acredita que eunao gosto de telefone, e eu nao sei qq eu faco

Comments

• ola, tbm era como vc, não me via converçando no celular, mais ai comecei a namorar uma menina que mora em outro bairro, e ah vejo um dia sim o outro não, então me adaptei a essa rotina, bom converço pelo fone de ouvido, sempre temos assunto, mais assim por causa de mim deixa ficar sem, e agente conveça + ou - 2horas quase todos os dias, então seu namorado tem q melhorar os argumentos dele pra te deixar bem a vontade

• Ahh fala pouco tempo com ele.

• Olha, eu tb naum gosto de flar no telefone, mas entaum diz pra ele pq se vc gosta mesm dele naum pode fikar com fingimento. Ou entaum, se vc qer mesm fazer isso, o melhor é fechar os olhos e mentalizá-lo em sua mente e fingir que ele está bem na sua frente e, converse normalmente com ele. Pra vc naum fikar sem assunto, procure pensar em qual assunto vc vai converssar com ele antes de ligar.

Boa sorte!!!!

Bj

• conversa com ele pelo facebook e a unica opisao

• Coloque em voz alta, assim não necessita esquentar a orelha. Mas fale com ele sobre isso, ele entenderá e poderão falar via internet se assim preferir.

Sign In or Register to comment.