Como explicar esses sintomas?

Pessoal, tirem uma dúvida, por favor! Minha prima está com a menstruação atrasada, na parte da manhã está sentindo enjôos, tudo que come, o mínimo que seja, provoca uma sensação de estômago cheio, até água provoca essa sensação de que "comeu um boi", sente azia, uma colicazinha bem levinha, como se a menstruação fosse descer e de vez en qdno umas sensações de muito calor! Só que essa história toda tem um detalhe: Ela usa DIU!

Como pode se explicar isso então?!? Estamos com mts dúvidas! Pesquisamos algumas coisas na internet, mas nada mt concreto! Alguém pode ajudar?!? Mt agradecidas, desde então! =)

Comments

• Olha como vc Acho que já até viu em uma outra perguntah. Eu sou Cliníco Geral, Psicólogo e psiquiatra., Euuh posso atéeh te ajudar.Olha éeh 75% que elaah e´stá grávidaa mas nãumm custaaah nadaah ela fazerr um teste. Hoje em dia tem váriass campanhass que fazemm atéeh grátis. BBastaa elaa ir lá e se derr positivoo é porr´é.

Mass temmh umaa naumm [éh bem doençaah chamadaa lilísicósee quee tbm´´m pod serr.

váah fazerr exame

qualkerr coisaah entree em contatooh por e-maill...

bjksss

• Oi. Bom tudo indica que ela está grávida, ela deve procurar um medico o mais rápido possível pois o DIU pode provocar aborto. Beijos.

• olha não quero assustar. ... minha prima engravidou com diu e tudo, melhor ela procurar um médico pra saber o que pode ser. ...

• DIU não é garantia de que não está grávida

Pode acontecer, considerem sta possibilidade.

No mais, procurem um médico que ele sabe oque fazer

Sign In or Register to comment.