SOCORRO! Fui numa consulta com uma macumbeira e me dei mal?

Gente, conheci uma macumbeira através de um anúncio colado no poste de luz da minha rua. Ela prometia fazer amarrações do amor e prever o futuro. O meu desespero era evidente, pois minha vida estava sem rumo algum. Estava mais desempregado e vagabundo do que um celular sem serviço.

Liguei imediatamente para o telefone que estava impresso no anúncio. Após a mulher dar o endereço de sua casa, peguei meu carro e fui direto para a casa da macumbeira.

Ao chegar na casa da macumbeira, repentinamente a mesma começou dar um piripaque e aparentemente um espírito a la Chico Xavier baixou nela. Fiquei assustado. E então, ela disse:

— Estou recebendo um espírito agora mesmo e vou me suicidar com estes comprimidos de laxante!

Peguei os comprimidos na mão dela e joguei na privada e dei descarga. Ela começou a me perseguir e eu saí correndo. A mulher começou a sensualizar e cantar um forró muito estranho que dizia:

— Eu quero ver tu me chamar de amendoin, eu quero ver tu me chamar de amendoin.

Como ela estava fritando hambúrgeres para o almoço eu peguei alguns da frigideira e joguei na cara dela que nem frisbee. Peguei alguns pedaços de batata-frita que ela também tinha feito e fiz uma peruca da Emília do Sitio no Pica-Pau amarelo nela e sai correndo.

Ela começou a espernear e a fazer chilique que nem uma criança quando não ganha o brinde do McLanche Feliz. E então, repentinamente, ela agarrou um cabo USB da câmera Tekpix do Paraguai que ela tinha e começou a me bater como se eu fosse uma criança que havia acabado de fazer uma travessura.

Em seguida, a mulher disse:

— Meu celular é melhor que o seu!

Sem entender, rebati:

— Tem lanterninha?

— Ele tem uma câmera de quinhentos megapixels.

— Mas tem lanterninha? — repeti.

— Tem Wi-fi.

— Não tem lanterninha?

— Não, mas o meu tem dez chips. E o seu tem o quê?

— Tem lanterninha! — gritei animado.

Ao ouvir isto, a mulher ficou extremamente irritada e pegou uma batedeira Arno e jogou em minha cara. A batedeira, que estava ligada na tomada, começou a esbofetear minha cara e eu não parava de gritar. Em um momento de desespero, peguei a Coca-Cola que estava na geladeira e joguei todo o conteúdo dela na macumbeira e esta começou a agonizar por conta do ácido sulfúrico que havia no refrigerante.

Saí de lá correndo. E agora, o que eu faço, gente?

Comments

  • relaxa, pelo menos seu celular tem lanterninha

    kkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkk cara adorei sua criatividade

  • relaxa, pelo menos seu celular tem lanterninha (2)

  • Mentiroso Detectado!!

    Esse texto foi retirado da Net rsrsrs

    ╔══╗

    ╚╗╔╝

    ╔╝(¯`v´¯)

    ╚══`.¸.Deus ♥

  • hsuahsuahsuashausahsauh'

    Que mulher louca néh? Se eu fosse voce eu nunca mais voltava la, vai que ela tenbta rouba seu celular só porque ele tem lanterninha e o dela nao (aquela invejosa). Ou vai que ela tenta te mata com Hamburgueres.

    hsuashaushasuahsauh'

    ps: que criatividade eiin!! hsaushasuahsaushausah'

  • Meu qto tempo vc perdeu pra escrever isso?

  • ixe ta ****** , chmo de amendoin agora vai sofre as consequencias mais ta ligadao que celular com lanterna é top 2000 né ? então se o goku bate no robin a pantera cor de rosa fica braba entendeu ?

Sign In or Register to comment.