SOCORRO! Fui numa consulta com uma macumbeira e me dei mal?
Gente, conheci uma macumbeira através de um anúncio colado no poste de luz da minha rua. Ela prometia fazer amarrações do amor e prever o futuro. O meu desespero era evidente, pois minha vida estava sem rumo algum. Estava mais desempregado e vagabundo do que um celular sem serviço.
Liguei imediatamente para o telefone que estava impresso no anúncio. Após a mulher dar o endereço de sua casa, peguei meu carro e fui direto para a casa da macumbeira.
Ao chegar na casa da macumbeira, repentinamente a mesma começou dar um piripaque e aparentemente um espírito a la Chico Xavier baixou nela. Fiquei assustado. E então, ela disse:
— Estou recebendo um espírito agora mesmo e vou me suicidar com estes comprimidos de laxante!
Peguei os comprimidos na mão dela e joguei na privada e dei descarga. Ela começou a me perseguir e eu saí correndo. A mulher começou a sensualizar e cantar um forró muito estranho que dizia:
— Eu quero ver tu me chamar de amendoin, eu quero ver tu me chamar de amendoin.
Como ela estava fritando hambúrgeres para o almoço eu peguei alguns da frigideira e joguei na cara dela que nem frisbee. Peguei alguns pedaços de batata-frita que ela também tinha feito e fiz uma peruca da Emília do Sitio no Pica-Pau amarelo nela e sai correndo.
Ela começou a espernear e a fazer chilique que nem uma criança quando não ganha o brinde do McLanche Feliz. E então, repentinamente, ela agarrou um cabo USB da câmera Tekpix do Paraguai que ela tinha e começou a me bater como se eu fosse uma criança que havia acabado de fazer uma travessura.
Em seguida, a mulher disse:
— Meu celular é melhor que o seu!
Sem entender, rebati:
— Tem lanterninha?
— Ele tem uma câmera de quinhentos megapixels.
— Mas tem lanterninha? — repeti.
— Tem Wi-fi.
— Não tem lanterninha?
— Não, mas o meu tem dez chips. E o seu tem o quê?
— Tem lanterninha! — gritei animado.
Ao ouvir isto, a mulher ficou extremamente irritada e pegou uma batedeira Arno e jogou em minha cara. A batedeira, que estava ligada na tomada, começou a esbofetear minha cara e eu não parava de gritar. Em um momento de desespero, peguei a Coca-Cola que estava na geladeira e joguei todo o conteúdo dela na macumbeira e esta começou a agonizar por conta do ácido sulfúrico que havia no refrigerante.
Saí de lá correndo. E agora, o que eu faço, gente?
Comments
relaxa, pelo menos seu celular tem lanterninha
kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk cara adorei sua criatividade
relaxa, pelo menos seu celular tem lanterninha (2)
Mentiroso Detectado!!
Esse texto foi retirado da Net rsrsrs
ââââ
ââââ
ââ(¯`v´¯)
âââ`.¸.Deus â¥
kkkkkk
hsuahsuahsuashausahsauh'
Que mulher louca néh? Se eu fosse voce eu nunca mais voltava la, vai que ela tenbta rouba seu celular só porque ele tem lanterninha e o dela nao (aquela invejosa). Ou vai que ela tenta te mata com Hamburgueres.
hsuashaushasuahsauh'
ps: que criatividade eiin!! hsaushasuahsaushausah'
Meu qto tempo vc perdeu pra escrever isso?
ixe ta ****** , chmo de amendoin agora vai sofre as consequencias mais ta ligadao que celular com lanterna é top 2000 né ? então se o goku bate no robin a pantera cor de rosa fica braba entendeu ?