falcon é muito visada em sao paulo?

olá, moro em sao paulo e quero comprar uma moto so pra fins de semana andar com a galera, viajar, enfim...gosto muito da falcon.

So nao sei se eh preciso ter seguro pra andar so em fins de semana...seria um gasto a mais...1000 reais por ano...sei la!!quero uma 2003-2004. Vale a pena fazer seguro?durante a semana ando com meu carro, nao ando na perifaria de sao paulo

o que vcs axam?

abraços

Comments

  • Olha a falcon é muito visada sim. Na ultima vez que pesquisei o valor era mais de 25% do valor da moto. Ou seja em 4 anos voce paga uma moto nova.

    Eu particularmente acabei nao fazendo. So que no meu caso tenho garagem coberta em no trabalho. Alem disso coloquei uma trava de disco e estou pensando em instalar um alarme.

  • Cara, ela é extremamente visada para roubos em São Paulo e não pense que é só na periferia que roubam motos não, em todo lugar, em plena luz do dia os kras te apontam a arma e fazem vc descer da moto. Só alarme não dianta, pq os kras são ladrões mas não são burros, pegam o controle do alarme junto. Se vc puder, faça um seguro, será um segurança também pra sua vida. E caso vc se interesse, estou vendendo um consórcio contemplado de uma Falcon (o seguro normalmente é mais barato pra motos zero).

  • cara se a titan é muito roubada, imagine a falcon?

    essa moto é muito linda!

    sao paulo é o lugar que mais roubom motos no brasil!

    cara poe um seguro é a melhor coisa que vc faz, ta certo que eles cobram muito caro por isso, mas ia valer apena... pq vc sem seguro esta dando sua moto pra bandidos!

    boa escolha a falcon é uma das melhores motos que ja andei!

Sign In or Register to comment.