sobre ração de oscar?

eu estou alimentando meu oscar com peixes comprei ele ontem e dei 3 peixes a ele hoje e agora vou comprar a ração para oscar e minhas perguntas são:a ração de oscar é em bolinhas?se for quantas eu dou por dia?quanto tempo dura a ração?

Comments

• bom a ração que eu tinha era em bolinhas, mas elas eram grandes de+ e ele não conseguia comer ai eu tinha que cortalas com uma faca :p mas teve ter outros tipos de ração, tambem tem uma de fundo, os oscar comem a ração do fundo, desde que seja recente, o meu pelomenos comia, e os oscar são extremamente gulosos, ele comen bastante, de a ele a tanto que ele quiser, porque ele sempre vai pedir mais rsrs, mas tome cuidado para não entupilo de comida tambem!, minha ração durou muito tempo pois eu comprei um potão de ração, e tambem eu não dava só ração , eu complementava sua alimentação com outras coisas, e vc fez muito bem em ja comprar alimentos vivos, mas nunca desequilibre sua alimentação, sempre de um pouco de aliementos vivo, um pouco de ração, um pouco de carne, nunca de só uma coisa

Sign In or Register to comment.