Quero morar sozinho sera que eu consigo ?

Oi gente arrumei um trabalho onde estou ganhando R$ 800,00 ... E tipo minha mãe não deixa eu fazer nada e muito chato ... achei um chales e pequeno mais até que e confortável só para min e custa 200 fora água e luz sera que seria uma boa ? Sou simples Não quero uma vida de luxo mais sim liberdade >.<

Comments

• Eu queria é morar com a Bruna aqui da outra resposta.

• vc tem que calcular sua media de gastos durante 1 ou 2 meses ver as medias das contas pois fora do aluguel e as contas vc tem que contar com as despesas extras ( comida, passeios, gasolina, etc)

eu sugiro vc esperar por um salário mais alto , embora um pouco de liberdade não faça mal a ninguém.

• Bom se você for de maior e tiver como se sustentar, tente a sorte, mais pense nunca você vai ter dinheiro para comprar as coisa que deseja pois vai ter compromisso para pagar aluguel, agua,luz e as compras da casa sempre você vai viver assim isso se você sair da casa da sua mãe, mais se você não sair da para você pegar seu salário e ir guardando para investir em um terreno ai você terá sua casa própria e sim não terá prejuízo.

Boa sorte.

• segue seu estinto mais se eu fosse você pensaria muito bem antes pois coisas fácil na vida não dura muito e se você for de menor idéia ruim e se você for de maior ótima idéia !

• É uma boa sim basta querer

Sign In or Register to comment.