O que eu faço? Gosto do meu amigo?
Eu tenho um amigo a quase seis anos. Na verdade o melhor. E desde um ano atrás me peguei gostando dele. Ele foi o único cara por quem me interessei, e que me fez sentir algo. A última coisa que me vem a cabeça quando penso nele, é em sexo. Eu não pretendo me relacionar com nenhum cara que não seja ele. Uma vez mandei uma mensagem pra ele dizendo que o amava, mais a mãe dele quem viu a mensagem, e ele ficou **** de raiva. Outra disse que o amava e ele disse que também me amava. Minha melhor amiga e uma outra amiga disseram que acha que ele é gay incubado. Eu já falei para uma dessas amigas que gosto dele. Ele já teve duas namoradas. A primeira namorada foi com quem ele perdeu a virgindade, e a segunda ele me disse que não gostava muito dela e que não se sentia a vontade com ela, e que só pediu ela em namoro por pressão. Ele andou dispensando umas meninas alguns meses atrás, e a resposta do porque ele não quis ficar com elas, era um não seco. Atualmente tem três meninas querendo ficar com ele, e ele já ta enrolando elas a um mês, e não fica nem com uma nem com outra. Ele já não namoro a um ano e ficou só com uma menina nesse período, com quem disse não ter gostado. Os pais dele são um tanto quanto preconceituosos a esse tipo de assunto, e ele mesmo se mostra as vezes com um certo tipo de preconceito. As vezes eu acho que ele é gay e tem medo de assumir isso pra ele mesmo, e se esconde fingindo ser heterossexual. Mais eu não sei se acho que ele e gay pelo fato dele ser mesmo e sentir isso, ou por gostar dele. Ele nega até a morte ser gay ou bi, e que sempre ficou com mulheres e sempre vai ser assim. Ambos temos dezessete anos. Eu amo muito esse cara e quero estar ao lado dele. Preciso da ajuda de vocês com dicas, opiniões, sugestões. Por favor me ajudem !
Comments
Sinceramente, ele falou que ama vc, mas é claro que por causa do preconceito ele não assumiria isso pra ninguem , esse ninguem inclui vc. Pode ser que ele goste de vdd de vc, converse com ele pessoalmente, tome cuidado com as palavras
Boa sorte
Acredito que ele tambem te ama.Vcs precisam conversar e por td em pratos limpos.Criem coragem e vao ser felizes.