O que eu faço? Gosto do meu amigo?

Eu tenho um amigo a quase seis anos. Na verdade o melhor. E desde um ano atrás me peguei gostando dele. Ele foi o único cara por quem me interessei, e que me fez sentir algo. A última coisa que me vem a cabeça quando penso nele, é em sexo. Eu não pretendo me relacionar com nenhum cara que não seja ele. Uma vez mandei uma mensagem pra ele dizendo que o amava, mais a mãe dele quem viu a mensagem, e ele ficou **** de raiva. Outra disse que o amava e ele disse que também me amava. Minha melhor amiga e uma outra amiga disseram que acha que ele é gay incubado. Eu já falei para uma dessas amigas que gosto dele. Ele já teve duas namoradas. A primeira namorada foi com quem ele perdeu a virgindade, e a segunda ele me disse que não gostava muito dela e que não se sentia a vontade com ela, e que só pediu ela em namoro por pressão. Ele andou dispensando umas meninas alguns meses atrás, e a resposta do porque ele não quis ficar com elas, era um não seco. Atualmente tem três meninas querendo ficar com ele, e ele já ta enrolando elas a um mês, e não fica nem com uma nem com outra. Ele já não namoro a um ano e ficou só com uma menina nesse período, com quem disse não ter gostado. Os pais dele são um tanto quanto preconceituosos a esse tipo de assunto, e ele mesmo se mostra as vezes com um certo tipo de preconceito. As vezes eu acho que ele é gay e tem medo de assumir isso pra ele mesmo, e se esconde fingindo ser heterossexual. Mais eu não sei se acho que ele e gay pelo fato dele ser mesmo e sentir isso, ou por gostar dele. Ele nega até a morte ser gay ou bi, e que sempre ficou com mulheres e sempre vai ser assim. Ambos temos dezessete anos. Eu amo muito esse cara e quero estar ao lado dele. Preciso da ajuda de vocês com dicas, opiniões, sugestões. Por favor me ajudem !

Comments

• Sinceramente, ele falou que ama vc, mas é claro que por causa do preconceito ele não assumiria isso pra ninguem , esse ninguem inclui vc. Pode ser que ele goste de vdd de vc, converse com ele pessoalmente, tome cuidado com as palavras

Boa sorte

• Acredito que ele tambem te ama.Vcs precisam conversar e por td em pratos limpos.Criem coragem e vao ser felizes.

Sign In or Register to comment.