Gente , será que eu posso desabafar um pouco com vcs?

Eu sei que minha vida não é perfeita , e sei também que a vida de ninguém é perfeita. E eh por isso que estou aki para desabafar um pouco e receber uns conselhos.

Atualmente minha vida tah uma droga , eu me formei ano passado no ensino médio , não mantive contato com meus amigos que foram embora , e nem tenho amigos aki na minha cidade.

Na verdade eu falei para a garota que eu me apaixonei no fim do ensino médio do ano passado que eu ia fazer faculdade nesse semestre e ia embora para outra cidade. E realmente eu fui , mas ocorreu muitos imprevistos e eu fiquei na faculdade só 1 dia e acabei voltando para a casa , mas eu pretendo voltar no segundo semestre.

Estou o dia todo em casa , estudando é claro , mas minha vida social tá la embaixo. Simplesmente o cara frouxo aki é covarde também , não teve coragem de falar para essa garota que eu estava apaixonado por ela.

E estou o dia todo aki em casa , nem tenho vontade de sair . Eu tinha falado para todo mundo que eu ia embora e tudo mais , agora eu não quero falar que eu voltei se não além de mentiroso , eu vou fazer o papel de fracassado.

Mas eu não quero perder a Nathallia , a garota que eu gosto , provavelmente se eu não tomar atitude , alguém vai lah eh toma. Mas eu to muito envorganhado , pois eu não trabalho e nem pretendo por enquanto , quero estudar , ter a Nathalia ao meu lado e seguir a vida feliz com ela.

O problema eh que a gente pouco se falava na escola , mas eu sabia que ela tinha um enorme carinho por miim , eu sei disso pq lembro muito bem na educação fisica do ano passado quando a gente se olhou no fundo dos olhos e eu vi ali que ela gosta de miim.

Boom pessoal é isso , eu não sei que decisão tomar , soh sei que vai causar estrago qualquer decisão que eu tomar. Atualmente não tenho nenhum amigo mesmo para desabafar , sempre tive poucas amizades , mas essas poucas amizades nem entram no facebook mais para falar comigo em outra cidade.

To me sentindo muito só , e a Nathalia tah na mesma cidade que eu aki.

Genteee o que fazeer????? Soh um fracassado mesmo e estou sofrendo em silencio

Comments

  • E quantas vezes vc sorriu pra nao chorar?

    quantas vezes vc nao confundiu a paixao com o amor, quantas vezes vc fingiu estar feliz pra esconder uma dor, quantas vezes vc caiu e se levantou, quantas vezes vc errou e as pessoa te jugou? quantas vezes vc magoou alguem, e depois foi o magoado?

    so DEUS sabe o que a gente passa, e so ele é capaz de muda nossa passagem nessa terra. sorria,chore, danÇa, viva,sonhe, ame,goste a vida é curta demais pra primeiro pensar em fazer tudo isso faÇa esquece as consequencia o importante é viver o momento.

  • Levante a cabeça meu amigo, não deixe que isso te atrapalhe!! Você tem muito o que viver, bola pra frente siga em frente e corra atrás da pessoa que você ama. A melhor coisa a se fazer e entregar tudo na mão de DEUS.

  • provavelmente voce vai achar isso muito engraçado daqui uns 20 anos

  • Eu te entendo cara, compre uma rosa vermelha, va ate ela e se declare, mas claro num lugar sem pessoas perto, ou ligue e marque um encontro

  • Fl com ela q c nao vc vai fica deprimido q nem c ta agora

Sign In or Register to comment.