Porque meu cabelo amanheceu cortado aparentemente por tesoura? DO NADA?

Meus cabelos amanheceram cortados, so de uma lado, cortado abaixo do queixo. É percipitivel que o cabelo foi cortado pois ele até está ondulado e sem pontas duplas. Estou desesperada!

Nao foi brincadeira de amigo, com certeza, e tambem pensamos em sonambulismo mas eu nunca tive isso. Alguém sabe me ajudar?

Comments

• Logo que eu vi o título eu pensei em corte químico, se o seu cabelo tem muita química pode ser que isso tenha acontecido, mas já que voce mencionou que parece ter sido cortado mesmo, então provavelmente não teve nada a ver com isso.

Fique de olho em quem tinha acesso para entrar onde você estava dormindo, ou fizeram por maldade, ou sei lá, tem gente que faz até macumba com mechas de cabelo oO

Boa sorte, espero que descubra o que foi!

• Uma pergunta? seus cabelos cortados estão próximo ao travesseiro?, porque se não tiver com certeza foi alguém que cortou antes na escola e vc não viu, e foi alguém que tem muita inveja de vc e que não quer seu bem.

Quando uma peça de roupa, foto ou bolo de cabelo desaparecem do nada, é alguém querendo fazer macumba forte pra vc. Porque peça de roupa, foto ou cabelo são usados muito em ritual de macumba pra prejudicar a pessoa.

• Tenho uma sobrinha que amanhecia com a boca cheia de cabelos,foi só ela contar que os fenómenos acabaram.Não deixe que coisas negativas se demore em sua mente.Tenha fé em Deus e passará tudo isso.

• Alguém fez isso por inveja e maldade , vigie com as pessoas ao seu redor .São aqueles que pensamos que não vai nos decepicionar que vai .

• ou foi sonambulismo q é uma coisa tri séria, tem gente q chega a matar a família dormindo

ou alguém cortou teu cabelo por maldade tipo algum irmão teu q tu brigou sei lá

OU alguém entrou ai né querida. melhor tu trancar bem essas tuas portas. vai q tem alguem te espionando?

• doís pontos

Sign In or Register to comment.