Estava tomando esse remédio e no segundo comprimido meu marido gozou dentro,corro risco de gravidez.Menstruei mes passado dia 15/03,no dia 14/04 tomei um comprimido e 15/04 outro.Att
não entendi muito bem querida, você toma anticoncepcional? começou a toma-lo no 1° dia de sua menstruação? explique melhor, para que possa te dar a melhor responda possivel! bjoss
Comments
Amiga,
Se você não quer correr o risco de ficar grávida então tome anticoncepcional.
A pilula do dia seguinte é para casos de extrema urgência.
Tomar pilula do dia seguinte como se fosse um anticoncepcional pode acarretar problemas pra sua saude.
Isso não é brincadeira ok?
Use camisinha porque a pilula do dia seguinte não é brincadeira..
Acha que a pÃlula do dia seguinte é brincadeira? Vc tem idéia de quantos hormonios ela contém e o estrago que ela pode te causar? Quando vc ingere uma vez a pÃlula do dia seguinte é como se vc estivesse tomando uma cartela inteira de anticoncepcional de uma só vez... Eu já tomei essa pilula e me arrependi, pois engordei 8 kilos, minha menstruação atrasou 2 meses e desrregulou geral... Essa pÃlula não é brincadeira e é só pra caso de emergencia, não pode ser tomada mais de 2 vezes no ano.. Procure se informar... Depois dessas informações que te dei, qual vc acha melhor, ficar tomando uma pilula perigosa dessas ou criar juÃzo e passar a tomar anticoncepcional e principalmente camisinha(pra vc não pegar uma doença, pois gravidez não é nada perto de uma doença que vc pode pegar)?
Corre sim porque a pilula do dia seguinte so faz efeito com ejaculações que tenham ocorrido antes do inico de tomala.
Na bula do remedio tem informações mais detalhadas.
não entendi muito bem querida, você toma anticoncepcional? começou a toma-lo no 1° dia de sua menstruação? explique melhor, para que possa te dar a melhor responda possivel! bjoss
So faz efeito seguido da relação.
A pergunta ta confusa?!