Estou grávida?me ajudem Por Favor?
Bom olá quem poder me ajudar desde já agradeço de Coração... Menstruei no dia 12/06 fiz os cálculos e meus dias férteis seriam do dia 23/06 a 27/06 tive relações com meu marido no dia 23/06 ou seja acho que seria o primeiro dia sem prevenção. Mais como já tentei várias vezes engravidar sem exito, mesmo com auxilio médico e minha géneco jura que não temos problemas estou muito ansiosa e desta vez fiz pela 1 vez um teste caseiro antes de qualquer atraso de menstruação apenas para me acalmar, onde vc coloca na urina água sanitária, positivo seria se ela mudasse de cor para alaranjado ou avermelhado e negativo se não ouve-se alterações. Porém apesar da ciência de que há muito pouco tempo ela ficou completamente avermelhada, então pedi que minha mãe e irmã fizesse o mesmo teste no qual não ocorreu alteração alguma. Será que é possivel que desta vez eu realmente esteje grávida? Alguém já fez este teste sem falhas? Me ajudem por favor pois eu queria me acalmar acabei tendo mais esperanças... Obrigada
Comments
olaa!
naum quero acabar com suas esperanças mas, tambem fiz esses testes caseiros e me decepcionei muitoo, tres dias depois que eu fiz meu marido quis fazer tambem, e deu a mesmo coisa que deu comigo, entao naum confie nestes testes naum...vc pode se decepcionar muitoo!!!!
faça um teste de farmacia que e barato é e 99,9% confiavel!!!!
bjoss, boa sorte!