alguem me ajude! o meu pc não ta reconhe USB da webcam.?

Estou com um problema,o meu pc reconhece pendrive usb de celular,só não ta reconhecendo da web cam,instalei o programa certo! o problema é quando ponho a webcam no usb ele diz que windows não reconhece!em outro pc ela reconhece,me ajude a resolver isso por favor! quero usar minha CAM!

Comments

  • coloque em outra porta.. ou o usb da própria cam esta com defeito. tente fazer uma atualização do driver do prog de instalaçao de cam.

  • Se nada ai de cima resolver,tenta desligar o pc da parede e esperar uns 15 minutos e ligue novamente sua webcam na porta usb,de preferencia da parte traseira do pc. boa sorte.

  • eu estava com omesmo problemas mas ai percebi q o defeito era na web can

    sua web can esta queimada

    compre outra

  • Linda pode ser problema no seu usb mas como o windows diz qu naum esta reconhecendo qr dizer que naum tem problema no usb tente desinstalar todos os drivers da webcan e reistalalos desde o começo da instalação até o final deixe a webcan ligada na porta usb pro windows reconhecer ela caso não funcione procure por um driver atualizado dela no site do fabricante

    bjs

  • veja se a porta usb esta ok,se o cabo usb tiver numero precisa de driver ou reveja a instalação

  • tenta ir no site do fornecedo da sua web e procurar algum programa acessório.

  • olha taves seja k ela seja antiga e ñ funcione nesse win

    formate o pc para ver

  • Coloque o Cd da Webcam ou entao em outra porta !!!

  • Tem instalar o CD que veio com a sua WebCam...

    Talvez isso resolva

Sign In or Register to comment.