Para ir na praia vermelha tu tem que pegar um ônibus indo pra Urca.
Na Av N. S. Copacabana tu pega o 511 ou 512 se não me engano. Fique de olho no numero do BRS, ele tem o lugar certo para parar, quando chegar no ponto cheque se estes param lá (placa estão os números).
Comments
Para ir na praia vermelha tu tem que pegar um ônibus indo pra Urca.
Na Av N. S. Copacabana tu pega o 511 ou 512 se não me engano. Fique de olho no numero do BRS, ele tem o lugar certo para parar, quando chegar no ponto cheque se estes param lá (placa estão os números).
confirme neste site: www.vadeonibus.com.br
Não precisa nem de transporte público, é muito melhor ir de bicicleta que você chega em 10 minutos.Se não tiver bicicleta ou não gostar, vá a pé mesmo, é um ótimo exercÃcio.Tanta gente gostaria de poder ir trabalhar e fazer as coisas de bicicleta e não podem porque a cidade não tem estrutura para isso. Na zona Sul do Rio tem essa facilidade e tem que ser aproveitada !
Eu moro em Sp, e esse é um dos motivos de eu querer ir morar no Rio, além de achar a cidade linda !
Pega o metro e salte em botafogo e de lá vá andando ( cuidado com os cracudos em especial depois das 15 hs ) ou pega um taxi que vai dar uns R$15,00