o que fazer para meus vizinhos não roubarem o sinal da minha internet?

comprei um roteador wireless para a internet do computador de mesa poder ser usada no notebook tbm, só que o cara que instalou falou que para as outras pessoas não roubarem meu sinal eu iria ter que fazer num sei o que, num entendi nada pq não entendo de computador, alguem sabe como posso proceder para pelo menos colocar uma senha sei lá, no sinal da minha rede sem fio está falando rede sem fio não segura, para torna-la segura como devo proceder, me ajudem

beijos!

Comments

• Pra configurar seu roteador sem fio, vc vai no seu navegador e coloca o ip do seu Computador. quando aparecer a tela de Login, na maioria dos roteadores o login e senha padrão são Login= admin, Senha= admin, Feito isso, a página referente ao seu roteador vai abrir (isso se vc estiver conectado) e lá tem as opções de segurança e de senha.

A maioria de páginas de roteador é facil de configurar .

Espero ter Ajudado

• Primeiramente; você sabe entrar no menu de configurações do seu router?

Se souber procure a aba de configuração de wireless - procure WEP ENCRYPTION escolha 128Bit -

em Key Tipe escolha ASCII (PARA V PODER VISUALIZAR A SENHA) escolha uma senha de 13 dígitos e reinicie o router.

Se não souber nada disso poste a marca e modelo do seu roteador.

BJ.

• beatriz, para explicar assim é difícil pois existem vários roteadores wireless, mas você tem colocar uma senha, me add no msn que te explico direitinho: [email protected]

• Use criptografia WPA ou WPA2.

• Coloca uma senha de warless...

Espero ter ajudado...

Bjs

• brigue com eles *-*

Sign In or Register to comment.