Se o paredão de amanhã for Irís x Fernando quem vc acha q sai e pq?

Tomara q o Fernando saia, pelo complõ q estão fazendo contra ela, por ele querer ser o q ñ é, um chato mais principalmente pela cara do cauboi q vai ficar irado...

Comments

  • O FERNANDO, elel se acha ainda mais depois do apelido que colocaram nele.E também por ter medo da IRIS ficar pra final e acabar ganhando a bolada.Acho que o único que esta sendo sin cero é o DIEGO e a IRIS, até a FANI já passou pro outro lado com a historia de desfazer o triângulo se ela continuasse seria bem melhor porque eram os três que davam o brilhos pra casa.

  • O FERNANDO SAI, PORQUE ELE É UM CHATO.

    PELO VISTO ELE VAI SAIR MESMO, NINGUÉM AQUI GOSTA DELE.

  • fernando com certeza! ele eh mto chato e eu to torcendo pra iris

  • Bem vou torcer para a Íris sair porque eu não suporto ela mas eu acho que quem sai é Fernando porque o povo que vota não olha os acontecimentos da casa só esta preocupado com namoro e como todo mundo ta torcendo para que Alemão fique com a Íris... o povo vai votar para que Justin saia buuuahhh

    Beijooo povo...

    ;**

  • O Fernando sai com uma rejeição enorme,de uns 90% por aí.

  • Oi

    Sem duvida nenhuma o Fernando sai, pq o triangulo amoroso conquistou o Brasil, apesar dele ser muito gato ele tá do outro lado...

    Tchauuuuuuu

  • Pelo que a Fani deu a entender ela vai indicar o Fernando ou o Bruno, a casa tudo induca que vai de Iris, se for verdade a iris volta pois o Fernando terá mais de 75% dos votos.

  • Bom....eu acho que deveria sair o fernando, apesar de eu achar ele tudo de muito bom, mas aquele grupinho dele tá muito chato, eles tãos e acahndo o tal, eu gosto do diego, da fani e da siri, apesar que ela incomoda um bucado neh?!

  • O Fernando porque está de armação com o Alberto e o Airton.

  • Eu tbém vou torcer para o Justin sair fora.Detesto aquele cara.

Sign In or Register to comment.