quem gosta de ir ao cinema a tarde em dia de semana?

eu vou amanha assistir RIO 3D a tarde porque infelizmente aqui na praia grande no domingo a noite

os ingressos acabam ou vc é obrigado a sentar longe do namorado ou sair no tapa pra disputar poltrona eo pior vc perde metade do filme é um inferno

Update:

bom nao adianta muito porque se vc chega tarde na sessão tem gente no seu lugar e pra tirar é uma briga dos infernos ja vi gente sai no tapa no filme bruna surfistinha e eu perdi metade do filme ou seja não adianta.... valeu

Comments

  • Pra mim cinema é bom em qualquer hora.

  • Eu NUNCA vou ao cinemas nos fim de semana rs dia de semana é bem melhor sem duvida rs!!!

  • Eu, pois a sessão não lota e não fica estranho ir sozinha. Pois detesto ir ao cinema acompanhada, pois sempre ficam falando comigo, dando palpites no filme e fico furiosa.

  • Eu prefiro ir dia de semana, mas como disseram eu raramente posso, mas sempre que me aparece uma folga é bom ir... |Tirando que dia de semana tem poucas crianças na sala o que lhe permite assistir melhoro filme, pq não existe coisa pior em ir m filme e chegando lá a censura é livre entra quqluer povinho que fica fazendo barulho no filme.....

    Se o cinema que você compra tiver poltrona numerada é direito seu sentar onde foi comprado, qualquer coisa chame a gerencia do cinema como já fiz algumas vezes nos filmes

  • pra mim a qualquer hora ta bom,o horario nao vai ,mudar a coisa la dentro ..

    sempre parece que é a noite haha

  • Geralmente eu vou la pras 18 horas la pra de noite

  • No final de semana é muito cheio, e tem muito tumulto...

    Se você quer assistir o filme com calma, o melhor é ir em dia de semana.

  • Cultura é legal adquirir no meio da semana e no fim de semana namorar é a melhor opção!

  • po eu adoro... pena que raramente posso... hoje ví "o número 4", bem legal o filme. Além de o ator principal ser um gato...

  • seu eu tivesse um namoradinho....

    pq vc n compra antes, no melhor lugar, pros 2 juntinhos?

Sign In or Register to comment.