Primeiro Encontro o que devo fazer? Me ajudem?
Vou ao meu primeiro encontro. Irei ao cinema, quero ficar com ela, ou quem sabe namorar, mas estou nervoso, não sei com que roupa eu devo ir, como agir perto dela e dentro do cinema, não sei como devo chegar pra beija-la, se devo segurar a mão dela primeiro e depois beijar, ou do nada dar um beijo, ou sobre o que conversar antes de nos beijarmos. Tirem essas duvidas por mim, Obrigado!
Comments
Escolha uma roupa que se sinta confortável e que faça seu estilo. No cinema, escolha de preferencia o lugar mais alto, onde tem menos gente e é mais escuro. Converse com ela, elogie-a bastante, comece elogiando assim que encontra-la, diga simplesmente '' Como voçe ta bonita'', depois diga coisas carinhosas, e assim que achar que deve, va se aproximando e sorrindo, e ai, beije-a. Lhe desejo a maior sorte possivel. Aproveite.
Olha uma roupa que te dê uma boa aparência, agir normalmente sendo vc msm pois num primeiro encontro não adianta fingir né, segure a mão dela sim, a não ser que ela não queira... quando for beija-la passe a mão com carinho no rosto nos cabelos dela e ae se ver que ela quer beije-a...
Boa sorte